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JCDecaux renova e estende a sua concessão publicitária com o aeroporto de Singapura-Changi pela segunda vez consecutiva

A JCDecaux SE (Euronext Paris : DEC), número um mundial da comunicação exterior, anuncia a renovação da sua concessão publicitária com o aeroporto de Singapura-Changi por um prazo de 7 anos, de 2023 a 2029, incluindo uma opção de extensão de 5 anos até 2034.

Este é o 3º contrato assinado desde o início da concessão em 2011, no âmbito de uma parceria que se estenderá por mais de 20 anos.

Sendo um dos aeroportos mais premiados, com mais de 650 prémios até hoje, incluindo o prestigioso prémio Skytrax do melhor aeroporto (11 vezes vencedor), Changi não é apenas um aeroporto, mas um destino turístico que propõe uma oferta de shopping, restaurantes e entretenimento cuidadosamente selecionada.

Permite aos viajantes viverem experiências inigualáveis em terminais contemporâneos inspirados na natureza exuberante e assegurando inúmeras ligações aéreas para 120 destinos no mundo.

À medida que as viagens aéreas retomam, o prolongamento desta parceria permitirá tirar partido das tendências crescentes do sector, utilizando ofertas de meios assentes em dados para atingir as melhores audiências e optimizar as interacções graças a uma publicidade pertinente e contextualizada.

A JC Decaux continuará a reforçar a experiência publicitária do aeroporto de Changi graças a uma digitalização acrescida, a soluções inovadoras baseadas em dados que permitem a optimização das campanhas e a medição de audiências, bem como ferramentas que geram o drive-to-store e o tráfego para os sites de modo a criar cada vez mais valor para as marcas.

A adopção da programática garante a integração dos meios digitais do Aeroporto de Changi nas estratégias omnicanal das marcas, permitindo-lhe beneficiar do mercado mundial dos meios online.

Graças à relevância dos seus suportes publicitários, tanto do ponto de vista do seu design como das suas localizações, a JC Decaux pretende oferecer experiências multimédia enriquecidas, aos passageiros, onde a optimização criativa permite entregar a mensagem publicitária certa no local certo e no momento certo.

Alinhados nos seus princípios RSE comuns, a JC Decaux e o Changi Airport Group decidiram colocar a concessão sob a bandeira da sustentabilidade e da segurança, com base nas certificações de segurança bizSAFE STAR e ISO 45001:2018 da JC Decaux para as suas operações em Singapura e no estabelecimento de metas claras para a energia verde, os materiais recicláveis e a gestão de resíduos electrónicos.

Lim Peck Hoon, Vice-Presidente Executiva comercial do Changi Airport Group declarou: “Estamos muito satisfeitos em continuar a nossa parceria com a JCDecaux para a concessão publicitária do aeroporto de Changi ao assinar este terceiro contrato. A JCDecaux é a nossa parceira de confiança que partilha a nossa paixão pela inovação e um design de qualidade, e sabemos que continuará a fornecer o melhor suporte publicitário graças à sua carteira mundial de marcas premium e uma gama completa de soluções digitais. À medida que os viajantes voltam a apanhar o avião, regozijamo-nos por trabalhar com a JCDecaux, por recebê-los de novo no aeroporto de Changi, desenvolvendo novas experiências que são a marca registada do nosso aeroporto. »

Jean-Charles Decaux, Presidente do Directório e Co-Director Geral da JCDecaux, declarou: “Temos o imenso privilégio e honra de sermos o parceiro do Changi Airport Group (CAG) para a concessão publicitária do aeroporto desde 2011. Acredito que o êxito de uma parceria baseia-se numa visão e em valores comuns. Agradecemos muito a confiança depositada em nós pela direcção do CAG através da renovação da nossa parceria de longa data. Nos últimos 12 anos, a JCDecaux trabalhou incansavelmente para criar, inovar, manter e oferecer uma experiência publicitária de qualidade muito elevada, beneficiando totalmente um aeroporto de classe mundial como Changi. O DOOH é o segundo meio de crescimento mais rápido depois da publicidade digital em dispositivos móveis, e a JCDecaux desenvolveu um ecossistema tecnológico e programático sólido para explorar o seu enorme potencial de crescimento em benefício dos parceiros, marcas e agências de meios. Pós-pandemia, assistimos a mudanças consideráveis no modo como as pessoas vivem, trabalham e viajam. Como empresa de comunicação exterior mais digitalizada do mundo e fortemente comprometida com a RSE, a JCDecaux está pronta para aproveitar novas oportunidades num contexto de transformação da comunicação exterior e da abordagem ambiental, de forma a prosseguir, nos próximos anos, o desenvolvimento da concessão publicitária com o CAG, assentes numa visão e valores comuns de inovação, serviço ao passageiro e compromissos responsáveis. »

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