20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalPrevisões Astrológicas... por Margarida Fernandes

Previsões Astrológicas… por Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Papa: passividade, perseverança.

Amor: Será uma semana difícil para este nativo. Poderá sofrer algumas desilusões que o levarão a desentendimentos ou rupturas. O Tarot recomenda que reflicta e clarifique a sua vida sentimental, pois encontrará o rumo perfeito para a sua felicidade.

Profissional: Acautele-se com os seus colegas de trabalho. Desprenda-se das amarras e faça o seu trabalho com mais entusiasmo. A nível financeiro faça investimentos de carácter individual.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Temperança: confiança, percepção.

Amor: A sua semana será bastante calma, neste sector. Os obstáculos serão superados se usar a sua sabedoria. Tem de ser prudente com as palavras e atitudes para chegar onde pretende.

Profissional: Conte com a ajuda de colegas ou amigos, que poderão ajudar a superar problemas que se arrastam. Estabilidade financeira.

Saúde: Insónias.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Carro: sucesso, progresso.

Amor: Confie na sua cara-metade. Saiba que será uma semana de entendimentos e de extrema cumplicidade. Esclareça e diga o que sente, pois será bem acatado.

Profissional: Esta semana deverá repensar os seus projectos e actuar de forma lenta. Não sofrerá contratempos financeiros.

Saúde: Controle o seu peso.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: queda, imprevisibilidade.

Amor: A semana inicia com algum entusiasmo, mas poderá terminar com alguns desgostos. Poderá discutir e até mesmo por fim a situações ilusórias. Mantenha a calma em todas as situações e seja prudente com o que diz.

Profissional: Semana protegida neste campo. A sua posição não está atacável, por isso não sofrerá alterações. Seja racional com os seus gastos.

Saúde: Problemas com órgãos duplos, mas não preocupantes.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.

Amor: Deverá lutar pelo seu amor, mas não se iluda. Coloque os pés bem assentes na terra. Andará namoradeiro e terá que controlar os seus impulsos. Mas aproveite para se divertir.

Profissional: Os seus superiores andarão de olhos postos no seu trabalho. Faça tudo com cautela e confiança. Nada deve falhar, nesta fase. Poderá receber bons dividendos frutos do seu trabalho.

Saúde: Sujeito a alergias.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: consideração, serenidade.

Amor: Há atitudes que deverão ser esclarecidas por parte da pessoa amada. Entenda o que se passa ao seu redor, debata assuntos sentimentais, mas não se exceda com o querer a perfeição de tudo à sua volta. Seja moderado com as suas atitudes.

Profissional: Acautele-se com desentendimentos. Deve dizer de sua justiça e saiba que sairá vencedor esta semana. Poderá receber um bónus ou dinheiro extra.

Saúde: Beba água, para melhorar o funcionamento dos rins.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Terá uma semana feliz no amor. Haverá grande entusiasmo, neste sector, que poderá levar a uma mudança muito positiva para a sua vida. No entanto, não se precipite, pois pode sentir-se ainda preso a determinadas situações do passado.

Profissional: Será uma fase de análise. Tem de avaliar todos os seus projectos e avançar para conseguir resolver trabalhos pendentes. As suas finanças estarão controladas.

Saúde: Dores de garganta. Previna-se.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, destino.

Amor: Situações imprevisíveis andarão presentes nesta semana. Poderá sofrer extrema instabilidade emocional, pelo que não deve ser impulsivo, nem possessivo. Controle os seus ciumes.

Profissional: Deverá expor as suas ideias. É a semana ideal para enviar curriculum ou para fazer valer as suas ambições. Será muito bem sucedido. Poderá sofrer uma despesa extra, que abalará as suas finanças.

Saúde: Cuidado com a vista.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: escolha, promessa.

Amor: Semana calma. Há noticias que poderá receber que o deixarão extremamente feliz. Será uma semana de progressos amorosos, pelo que avance sem receios. Os seus gestos poderão alterar a sua vida sentimental.

Profissional: Será uma semana de escolhas. Tem de pensar e actuar com o seu coração. O seu caminho será definido sob as  decisões que tomar esta semana. Algumas situações financeiras poderão ser resolvidas.

Saúde: Cuidado com a coluna. Corrija a sua postura.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: dificuldade, mistério.

Amor: Andará extremamente calmo. Será uma semana sem grandes emoções e poderá fazer uma  introspecção acerca dos seus sentimentos. Deve soltar-se mais e viver com maior entusiasmo a sua vida.

Profissional: Trabalhe em equipa, pois será muito bem sucedido. Analise as suas finanças e não cometa excessos.

Saúde: Poderá sofrer algumas dores de dentes.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Imperatriz: concretização, realização.

Amor: Sofrerá mudanças de foro sentimental. Prepare-se que no inicio da semana poderá ter algumas desilusões que o deixarão muito abalado e descontrolado. O Tarot indica que conseguirá apaziguar estes sentimentos e que deverá ser mais determinado e agir perante a vida e com os outros. A bonança vem sempre depois da tempestade, verdade?

Profissional: Período de muito trabalho. Tem de organizar as suas ideias para conseguir terminar com sucesso as suas tarefas. Esta semana poderá receber dinheiro que há muito aguarda.

Saúde: Deve fazer um check-up.

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Louco: ingenuidade, ímpeto.

Amor: Poderá perder o controle esta semana. Andará muito impulsivo e irá magoar quem está a seu redor. O Tarot recomenda a calma. Tem que falar com serenidade sobre os seus sentimentos, para que seja compreendido.

Profissional: Terá que se dividir em mais que um trabalho. No entanto, será muito bem sucedido. Conseguirá completar todas as tarefas a que se propuser. Entradas de dinheiro  irão ajudar a resolver alguns problemas financeiros.

Saúde: Sofrerá distúrbios no seu sono.

Margarida Fernandes

Taróloga/Cartomante e Quiróloga

Segue-me no meu site: www.TarologaMargaridaFernandes.com

Consulta as Previsões 2023 para o Teu Signo: www.Youtube.com/TarologaMargarida

Certificações Internacionais e Especializações:

🌟International Certified Professional Coach (Coach Profissional certificada)

💜 Coach n°S306-2022, pela Association of Coaching Master Coach especialização (Advanced Coaching Skills): 💜🌟 💜LifeCoaching Coaching Emotional & Positive Wellness Coaching – Coaching focado no desenvolvimento do equilíbrio de vida e bem-estar Confidence Coaching – especializado no desenvolvimento em motivação interior, auto-estima e autoconfiança Coaching Profissional Coaching com PNL Sistémica Positive Psychology Coaching Coaching Emotional e Relacional – com ferramentas de Inteligência Emocional💜💜💜💜💜💜💜💜

🌟International Certified Professional Master Coach Executive & Leadership 🌟Trainer em Coaching com PNL Certificação Internacional em PNL, com foco Terapêutico e Emocional Certificação em Ferramentas práticas de Psicologia Positiva Aplicada Formadora certificada 🌟🌟🌟(Certificação em Competências Pedagógicas) pelo IEFP)

 

Saiba mais sobre o meu livro O PODER DA TUA LUZ:

www.OPoderDaTuaLuz.pt

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading