20.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Março 20, 2023
No menu items!
InícioNacionalIfthenpay movimenta mais de mil milhões de euros em pagamentos em 2022...

Ifthenpay movimenta mais de mil milhões de euros em pagamentos em 2022 e regista crescimento de 24%

  • Volume de pagamentos alcança novo recorde em 2022 com crescimento de +24% e ascende aos 1.053.162.000€
  • Entidades Aderentes crescem para mais de 24.000 em 2022
  • Volume de faturação cresceu + 16% e situou-se nos 4.985 milhões de euros
  • Ifthenpay fechou o ano de 2022 com um EBITA de 26%

A portuguesa Ifthenpay, empresa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anuncia que fechou o exercício de 2022 com um forte crescimento e resultados que superaram largamente os objetivos fixados para o ano.

Espelhando a resiliência do comércio eletrónico no pós-pandemia, a fintech nacional movimentou num só ano um valor total de mais de mil milhões de euros em pagamentos (1.053.162.000€), alcançando um crescimento de +24% em 2022.

A empresa, que registou um EBITA de 26% no ano transato e que superou os 4,5 mil milhões de euros de valor total acumulado movimentado em pagamentos em 2022, alcançou um volume de negócios de 4.985 milhões de euros durante o exercício, mais 16% do que em 2021, e ultrapassou as 24.000 entidades aderentes.

“Os excelentes resultados que alcançámos durante o ano de 2022 resultam do trabalho que levámos a cabo, dos nossos esforços de inovação nos serviços que prestamos e nas soluções que oferecemos,da captação de mais e novas entidades aderentes,e foram impulsionados pela resiliência que o comércio eletrónico tem demonstrado no pós-pandemia. Apesar da turbulência económica que temos vindo a viver, em consequência do aumento da inflação, da crise energética e da guerra da Ucrânia, o comércio eletrónico têm-se mantido muito forte. Acreditamos que este é um movimento que se irá manter ao longo de 2023,” refere Nuno Breda Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay, explicando que: “contra todas as expectativas, as primeiras cinco semanas de 2023 têm sido muito fortes nas compras online e já registaram novos máximos no valor do volume de pagamentos movimentados”.

Segundo explica Filipe Moura, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay, “apesar de toda a instabilidade dos últimos anos, a economia digital continua pujante e a crescer. Os resultados que alcançámos o ano passado durante a Black Friday e durante o mês de dezembro, e agora durante estas primeiras semanas de 2023,corroboram isto mesmo. Para 2023, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes portugueses a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios”.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: