A marca exclusiva de vinhos da insígnia
O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar o novo conceito para a Selecção de Enófilos, a sua marca de vinhos exclusiva, com nova imagem e design inovador, mais alinhados com os princípios de biodiversidade, ecologia e sustentabilidade.
Através de uma simbiose entre a viticultura e as aves, a nova representação da Selecção de Enófilos disponibiliza vinhos das principais regiões vinícolas de Portugal tais como Tejo, Lisboa, Dão, Alentejo, Bairrada, Douro, Palmela, Vinho Verde, Setúbal, e brevemente, uma gama de Vinhos do Porto.
A nova identidade visual da marca de vinhos do Intermarché faz alusão às Regiões demarcadas de vinhos através de plantas e aves enquanto agentes biocontroladores. O resultado é uma maior biodiversidade e vinhas mais naturais e saudáveis.
A Selecção de Enófilos do Intermarché foi destacada com o selo Escolha do Consumidor 2023 na categoria de “Melhor Oferta Em Vinhos De Marca Própria”, tendo ainda o seu rebranding merecido destaque em publicações internacionais como o Packaging of the World, o World Brand Design Society e a Favourite Design.
Os consumidores poderão ainda encontrar os vinhos da Seleção de Enófilos na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos do Intermarché, a decorrer em todos os pontos de venda da insígnia Intermarché até dia 22 de fevereiro.
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 261 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.