Para apresentar a sua nova Identidade Corporativa e desvendar novos detalhes do seu Projecto de Expansão “A Revolução 23”.
Será o início de uma nova vida para este Empreendimento Turístico que é já uma das maiores referências do turismo no destino da Gardunha & Serra de Estrela.
Desde logo, vamos reinventar a marca onde o “Alambique e o Ouro” se fundem num novo elemento gráfico que conjuga toda a tradição da marca ALAMBIQUE, com um design actualizado e uma nova identidade visual.
Irá reforçar o seu posicionamento, em vários segmentos de mercado, em especial no Lazer e Bem Estar e no Corporate / MICE com a apresentação de duas novassub-marcas:
ROCHA DOURADA
Alambique Água SPA
SALÃO DOURADO
Centro de Reuniões de Alambique.
Toda esta “revolução” enquadra-se numa estratégia alargada de reposicionamento junto dos consumidores.
Mantendo os valores alicerçaram o seu crescimento, como sejam, o afamado Restaurante ALAMBIQUE e o reconhecido Recorrer apoiados por uma relação próxima das pessoas e uma alinha ”afectiva” que incentivou a fidelização ao longo das suas três décadas de existência.
É agora o momento de avançar para um outro nível.