O Bloco de Esquerda promove uma Escola Ecossocialista em Coimbra, a decorrer durante o dia 15 de abril (sábado) na sede do Bloco de Esquerda (Rua da Sofia 135 2.º).
A Escola Ecossocialista, pensada no âmbito da campanha nacional do Roteiro Climático do Bloco de Esquerda, é uma iniciativa de formação para novos e antigos ativistas climáticos, e para todos e todas as que se interessarem por uma das maiores lutas do nosso tempo, a luta pela justiça climática.
Depois de ter passado por Lisboa e Leiria, a escola de Coimbra contará com sessões que abordam temas como a energia, a erosão costeira, trabalhos para o clima e movimentos estudantis.
A iniciativa é gratuita e aberta a aderentes e não aderentes, podendo a inscrição ser feita neste formulário: https://tinyurl.
O programa será divulgado em breve.