A Eaton, empresa líder na gestão de energia, reuniu os seus parceiros de canal em Lisboa – no Eaton Channel Gala 2023 – para os reconhecer e premiar pelo trabalho desenvolvido e dar a conhecer a nova estratégia de canal para 2023.
A transição energética, a inovação e a sustentabilidade foram eleitas como prioritárias pela empresa para 2023.
A Eaton que já havia alcançado um crescimento de 10% em 2022, espera este ano acelerar ainda mais o passo, tendo como objetivo crescer mais de 16%no decurso de 2023.
“Não há melhor momento do que o agora para ser uma empresa de gestão de energia inteligente. A inovação faz parte do nosso ADN, mas queremos inovar com um impacto positivo. Planeamos investir cerca de 3 mil milhões de dólares em I&D para produtos e soluções sustentáveis até 2030“, destaca Bruno Pereira, Channel Sales Manager da Eaton Portugal.
“Fazemos mais do que apenas distribuir energia. Fornecemos energia limpa, segura, confiável para aplicações críticas e ajudamos os nossos clientes a obter uma vantagem competitiva de forma mais eficiente, eficaz e sustentável.”
No evento foram apresentadas aos parceiros de canal as novas áreas de negócio – Critical Systems (CS), Power Management & Control Components (PMCC) e Energy Transition, Digital &Services(ETDS) – bem como o programa de canal Power Advantage.
Este programa de parceria, que já se encontra implementado há vários anos no Canal de TI, irá este ano estender-se também ao Canal de Distribuição Elétrica.
“Queremos criar um ecossistema estruturado e forte, ao estandardizar a nossa abordagem ao Canal como um todo. E o EWS Power Advantage Program representa isso mesmo – uma verdadeira parceria, com uma estratégia por detrás que nos permita alcançar o sucesso juntos, capacitando o crescimento dos nossos parceiros” diz Filipa Soares, Channel Marketing Manager da Eaton Portugal.
“Queremos ser reconhecidos como uma empresa com que é fácil fazer negócios, tornando-nos assim os seus fornecedores preferenciais, construindo parcerias de longo prazo que contam.”
Este programa de parceria de canal aposta na formação e partilha de conhecimentos,ajudando os parceiros a preencher lacunas de mercado, a aumentar a sua rentabilidade, identificar novas oportunidades de negócio, ganhar vantagem competitiva, acelerar a transformação digital e a desenvolver o seu negócio.
Este evento foi também o palco de uma entrega de prémios que se seguiu ao jantar e distinguiu os parceiros que se destacaram durante o ano passado em diferentes áreas:
Categoria | Nomeado | ||
2022 Top Distribuidor EWS Volume de Negócios | ARMASUL | ||
2022 Top Distribuidor TI Volume de Negócios | TAMBÉM | ||
2022 Top Reseller Volume de Negócios | PC DIGA | ||
2022Top Distribuidor EWS Crescimento vs 2021 | FINILUZ | ||
2022 Top Distribuidor TI Crescimento vs 2021 | DATABOX | ||
2022 Top Distribuidor EWS em Mix de Produto | RODEL | ||
2022 Top Distribuidor EWS Order Center | H.S. PERES GUIMARÃES | ||
2022 Top Distribuidor TI em Aquisição de Novos Clientes | CPCdi | ||
2022 Top Distribuidor TI Sales Champion | Diogo Lopes (ALSO) | ||
2022 Top Distribuidor EWS Sales Champion | NORTÉCNICA | ||
2022 Top Quadrista Crescimento vs Objetivo | VIEIRA & LOPES | ||
2022 Top Distribuidor Fire Crescimento vs Objetivo | URBANSEGUR | ||
2022 Top Partner Services | E.S.S. | ||
2022 Top Partner eCommerce | PC DIGA | ||