16.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Junho 9, 2023
No menu items!
InícioRegionalFestival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei regressa a 22...

Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei regressa a 22 e 23 de abril

O Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai regressar ao Pavilhão Polidesportivo da Fundada nos dias 22 e 23 de abril, naquela que será a sexta edição do evento.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 4G, Junta de Freguesia da Fundada e CCDR da Fundada, a iniciativa vai decorrer entre as 19h00 e as 22h00 de sábado, 22 de abril, e entre as 12h00 e as 15h00 de domingo, dia 23.

A entrada no recinto tem um custo de 3,5€, valor que oferece aos visitantes uma sacola, tigela, colher e o direito a experimentar as mais de 20 sopas a concurso, elaboradas por Associações, IPSSs e restaurantes do Concelho.

A sexta edição do Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai igualmente voltar a contar com a eleição da “Melhor Sopa”, através da votação do público e de um júri nomeado para o efeito.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: