Marca líder da energia solar em Portugal está à procura de empreendedores
A SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, continua a expandir a sua rede de franchising e pretende chegar às 30 delegações até ao final do ano.
Depois do sucesso da primeira vaga da campanha de expansão “Vem Ligar Portugal ao Sol”, realizada em 2022, a SunEnergy continua à procura de empreendedores para se juntarem à sua rede de franchising, que já é a maior do país.
Atualmente, a empresa conta com 22 delegações e pretende atingir as 30, com o objetivo de marcar presença em regiões do país nas quais a marca ainda não está presente.
A empresa procura candidatos com espírito de iniciativa, com preferência para quem tenha formação superior nas áreas da engenharia e da gestão, além de experiência no setor.
Contudo, não serão excluídas, à partida, candidatos com outros perfis.
Está garantida uma formação inicial e contínua ao longo do tempo, para que os novos franchisados estejam sempre informados das novas tecnologias que vão surgindo no mercado e que são adicionadas ao portefólio de soluções da empresa.
Tal como em 2022, a SunEnergy vai permitir a entrada de empreendedores sem qualquer investimento inicial.
As candidaturas podem ser efetuadas até ao dia 30 de junho aqui.
“Ano após ano, verificamos que o mercado das energias renováveis, em particular o da energia solar, continua em franco crescimento.
Para tal, têm contribuído as preocupações com a sustentabilidade, o aumento dos custos da energia, mas também a existência de apoios para que as famílias e as empresas possam investir nestas soluções”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy.
“A expansão da nossa rede vem dar resposta à procura crescente neste setor e acreditamos que será um passo fundamental para robustecer a posição da SunEnergy enquanto marca de referência no mercado da energia solar em Portugal, oferecendo boas perspetivas de negócio para quem se junta à nossa rede”.
A SunEnergy está presente em Coimbra, Braga, Montalegre, Viana do Castelo, Viseu, Mangualde, Castelo Branco, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Vila Franca de Xira, Mafra, Odivelas, Cascais & Sintra, Barreiro, Seixal, Setúbal, Sesimbra & Almada, Grândola, Albufeira, Faro, Madeira e Açores.
As próximas delegações que irão abrir em breve localizar-se-ão em Elvas (Portalegre) e na Maia.