20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalNavigator reconhecida pela promoção de competências profissionais

Navigator reconhecida pela promoção de competências profissionais

Galardão atribuído pela ATEC distingue projeto “Navigator Days”

A The Navigator Company foi distinguida com o Prémio de “Mérito Empresarial na Promoção de Competências Profissionais”, atribuído pela escola de formação profissional ATEC.

O prémio reconhece o papel da Companhia no processo de inserção profissional, em especial o “envolvimento e dinamismo” evidenciado no desenvolvimento do programa “Navigator Days”, iniciativa que promoveu conhecimento sobre a indústria aos formandos da ATEC.

O galardão foi atribuído na Conferência sobre “Tutoria Responsável”, que decorreu no âmbito da 6ª Edição da Feira Empresarial, promovida pela ATEC, no dia 30 de março.

Atrair e reter talento jovem é um fator crítico para o rejuvenescimento da Navigator, que acredita que o conhecimento científico, as pessoas com talento e qualificações de excelência, aliados à inovação e tecnologia, são condições promissoras para o futuro e sustentabilidade do negócio.

Com uma posição cimeira na geração de riqueza nacional, a Navigator tem vindo a apostar em ações que proporcionem o desenvolvimento tanto dos jovens, possibilitando uma aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, como dos seus profissionais, que os acolhem, reforçando a política de responsabilidade social da Empresa e a sua ligação junto de potenciais futuros colaboradores.

A gestão do talento e o desenvolvimento do capital humano assenta também na estabilidade dos vínculos laborais, no reconhecimento e valorização do mérito, no crescimento interno e no desenvolvimento de competências, ao longo da carreira, para além do investimento na promoção da sua segurança, saúde e bem-estar.

No ano passado, a Empresa reforçou o investimento nas camadas mais jovens, através da criação de 50 novos estágios.

Fruto do investimento em talento jovem, a Navigator emprega atualmente 380 colaboradores com idade inferior a 30 anos, representando estes jovens 53% das novas contratações.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading