19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCulturaOLEIROS: IV Festival de Música do Pinhal encerra com chave de ouro

OLEIROS: IV Festival de Música do Pinhal encerra com chave de ouro

A quarta edição do Festival de Música do Pinhal encerrou com chave de ouro no passado sábado (dia 1 de abril) com a estreia do programa Let’s Dance pela Associação Cultural da Beira Interior, o qual foi apresentado no Multiusos das Devesas Altas, em Oleiros.

Durante 3 fins-de-semana e de forma descentralizada, deu-se destaque aos metais, cordas e instrumentos de percussão, para além da dança, num total de 6 concertos e 1 workshop marcados pela diferenciação e qualidade da oferta musical e pela sensibilização e captação de novos públicos.

Assim, na tarde de sábado, dia 1 de abril, após um workshop de danças de salão aberto a todos os interessados, já em período de comemorações dos 400 anos do Descobrimento do Tibete pelo Oleirense António de Andrade, o Coro Misto da Beira Interior, acompanhado por dois bailarinos da Escola Pé de Dança, interpretou temas de vários géneros musicais, entre os quais: samba, tango, valsa e paso doble.

Este traduziu-se num inédito e sublime momento cultural que, uma vez mais, surpreendeu e satisfez de forma inequívoca o público presente.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading