12.4 C
Castelo Branco
Sábado, Junho 3, 2023
No menu items!
InícioRegionalVILA DE REI: Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite: mais uma...

VILA DE REI: Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite: mais uma edição de sucesso

Na passada semana de 25 de março a 2 de abril, decorreu a 14ª edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, contou com a adesão dos sete restaurantes Vilarregenses – Tasco d’El Rei, Toca do Coelho, Bella Villa, Tasquinha da Vila, Fifty-Fifty, Churrasqueira Central e O Cobra.

As várias iguarias, onde o bacalhau e o azeite foram os ingredientes de destaque, motivaram as centenas de pessoas, que aderiram a mais uma edição do Festival Gastronómico.

Ricardo Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, adianta que “após mais uma edição de sucesso, o Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite proporcionou a todos, a oportunidade de saborear as melhores iguarias da gastronomia Vilarregense. Os nossos restaurantes voltaram a ser muito procurados e receberam centenas de pessoas, que saíram de Vila de Rei bastante satisfeitos com a qualidade apresentada, com a certeza de um regresso.”

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: