21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalTelepizza revela o significado do seu famoso claim “O segredo está na...

Telepizza revela o significado do seu famoso claim “O segredo está na massa” ao som de Ana Moura

  • Telepizza celebra a confiança dos seus consumidores com dedicatória assinada pelo tema “Dia de Folga” da fadista Ana Moura

A Telepizza, a famosa marca de pizza com 31 anos de história em Portugal, revela o verdadeiro segredo inerente ao seu famoso claimO segredo está na massa“.

Numa nova campanha destinada a Portugal, que conta com a contribuição da fadista Ana Moura, a Telepizza desvenda que o segredo está… nos seus consumidores.

A Telepizza congratula a lealdade que os portugueses têm demonstrado ao longo dos anos e presta-lhes homenagem ao som do conhecido tema “Dia de Folga” de Ana Moura.

“A nova campanha é a nossa interpretação do já histórico ‘O segredo está na massa’, colocando no centro todas aquelas pessoas que, com humor e espontaneidade, decidem desfrutar da Telepizza depois de um dia difícil, qualquer que seja a razão ou o lugar. Damos-lhes o seu legítimo espaço como parte fundamental de uma marca com 35 anos de história que ainda hoje é líder graças a eles”, diz Jesús Cubero, Diretor de Marketing da Food Delivery Brands, o grupo da Telepizza.

O segredo está na massa

A campanha remonta à origem da Telepizza e ao verdadeiro significado do claim “O segredo está na massa“.

Desde 1992, foram as pessoas que partilharam o “segredo” da Telepizza de geração em geração.

Graças à passagem da palavra pelos consumidores, a Telepizza é hoje uma marca conhecida por todos.

“Foram eles que, desde o início, foram os embaixadores da marca, chegando a todos os cantos do mundo num curto espaço de tempo”, confirma Jesús Cubero.

O segredo está na massa” conta com um filme de 1 minuto e 40 segundos em que se revela de forma humorística como a Telepizza é uma marca procurada por todos e em qualquer lugar.

O anúncio começa numa mansão de luxo, com uma mulher a ligar para um restaurante da Telepizza para fazer uma encomenda muito importante.

Depois disso, revela-se que a mulher, longe de ser a proprietária da mansão, é na realidade uma funcionária de limpeza.

Sentada numa máquina de encerar, ela vive um momento mágico ao ritmo da famosa canção Dia De Folga, de Ana Moura, quando o distribuidor da Telepizza chega na sua mota para lhe dar o verdadeiro luxo de que estava à espera: deliciar-se com uma boa pizza com os seus depois de um dia de trabalho duro.

A mulher desfruta desse momento com o seu filho, também trabalhador na residência. 

Este anúncio é uma das diferentes peças audiovisuais da campanha, que é completada com outros anúncios de 30 segundos e 10 segundos.

Através das histórias das personagens, a marca mostra que o resultado em todos os casos é sempre partilhado: o luxo de desfrutar de uma boa Telepizza com os entes queridos.

Em todas estas peças, a Telepizza destaca outra das chaves do seu sucesso: a qualidade do produto e a sua constante inovação.

Nesta campanha, a Telepizza tem em conta as suas origens e reforça os valores de partilhar e de desfrutar da pizza de sempre.

Além disso, apresenta também as inovações que se refletem no seu menu: o rebordo da pizza recheado com 3 tipos de queijo distintos: Cremoso (mozzarela + fundido de cheddar) Napolitano (mozzarella + tomate e orégãos) e Intenso (Mozarella + Pimenta Caiena), para mergulhar em diferentes molhos, um lançamento que reformula a forma tradicional de comer pizza, oferecendo ao consumidor a possibilidade de mergulhar os rebordos e apreciá-los ainda mais.

Este lançamento vem também com a promoção de uma segunda pizza gratuita.

Ao longo do ano, serão apresentadas outras inovações de produto no âmbito da mesma campanha, com o objetivo de continuar a liderar o mercado da pizza.

Essas inovações partirão do que mais distingue a Telepizza: a sua massa. Uma massa elaborada com uma receita própria e uma fórmula secreta que tem sido utilizada desde 1987 e com um processo de produção único: 7 dias de preparação, 72 horas de fermentação e uma amassadura e estiramento perfeitos, à mão e em loja, imediatamente antes da cozedura.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading