O Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco será palco da primeira edição das Conversas Dinâmicas, no dia 25 de maio entre as 17h e as 19h30, uma iniciativa da empresa de seguros Beiradinâmica, com o objetivo de promover a partilha de experiências e de dinamizar a criação de oportunidades de negócio entre empresários da região.
Sob o mote “Como se constrói o sucesso”, o evento conta com abertura de Fábio Nunes, diretor-geral da Beiradinâmica, seguindo-se um debate com um painel composto por Armindo Courela (DF Granitos), Rúben Fonseca (advogado), Remy Manso (Manso Group) e António Afonso (Netsigma), que tem por objetivo partilhar as dificuldades e percursos de superação dos empresários do interior.
Segue-se a intervenção de Abel Pereira, Coach Motivacional, e a sessão de entrega
de prémios aos clientes com mais de uma década de parceria, antes do encerramento da conferência.
Para fechar com chave de ouro, e indo ao encontro do propósito da Beiradinâmica de unir o tecido empresarial, haverá um momento de networking.
A participação no evento tem um custo de 5 euros que reverte na totalidade para a Associação de Apoio à Criança. As inscrições podem realizar-se aqui.
Programa detalhado:
17h00 – Abertura da conferência por Fábio Nunes, diretor-geral da Beiradinâmica
17h10 – Painel de debate – Armindo Courela – DF Granitos | Rúben Fonseca –
Advogado | Remy Manso – Grupo Manso | António Afonso – Netsigma 18h00 – “Como se constrói o sucesso?” – Abel Pereira, Coach Motivacional
18h35 – Entrega de prémios e encerramento da conferência
18h55 – Momento de networking com buffet