Inscrições abertas até 24 de maio
Está definido o júri dos Prémios SAPO, iniciativa que reúne há 20 edições todo o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital.
Este ano com um modelo totalmente inovador e com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, todas as candidaturas dos Prémios SAPO vão ser recebidas e avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.
Integram o júri desta edição:
– Christian Rôcas, Chefe de Curadoria Criativa do WyGroup;
– Ana Palma, Media Management, Stellantis;
– Hugo Faria, Managing Director, Commerce and Platform Innovation, OmnicomMediaGroup Portugal;
– João Neves, Diretor de Desenvolvimento Digital, Nova Expressão;
– João Sousa, Managing Director, Kinesso + Matterkind;
– Marta Trigoso, Gerente Sênior de Marketing do AXN;
– Ricardo Domingues, Head of Portugal, Betclic;
– Ricardo Santos, Head de Digital da Mindshare;
– Simão Pires, Digital Marketing Hub Director, Worten.
As candidaturas dos Prémios SAPO estão abertas até dia 24 de maio, em prémios.sapo.pt, e são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022.