19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalPingo Doce Forum Castelo Branco reabre com nova imagem

Pingo Doce Forum Castelo Branco reabre com nova imagem

O Pingo Doce Forum Castelo Branco reabriu, hoje, com um espaço totalmente renovado e ainda mais sustentável, onde se destaca o novo restaurante Comida Fresca, com 104 lugares sentados e refeições prontas a comer na loja, levar ou encomendar. 

Esta reabertura permitiu a criação de 8 novos postos de trabalho.

A loja conta, agora, com um ambiente mais moderno. Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca, cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo nas modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

Com 104 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece uma grande variedade de pratos, confecionados de forma tradicional e com os ingredientes mais frescos, para comer no local, encomendar ou levar para casa com toda a conveniência.

Desde pratos mais tradicionais, como arroz de pato ou pataniscas, a frango assado e opções vegetarianas, no restaurante há menus diários com opções para todos os gostos.

Pingo Doce Forum Castelo Branco

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável.

Os clientes podem, também, levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja Forum Castelo Branco irá continuar a apoiar a comunidade local, sendo que no último ano doou mais de 2 toneladas de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

No âmbito da iniciativa Bairro Feliz, em 2022, apoiou o Centro Dia de São Sebastião de Sobral do Campo, que tinha como objetivo adquirir um carrinho de medicação para facilitar a preparação e administração de medicamentos, mantendo a medicação semanal num local seguro e organizado para os idosos do Centro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading