9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioInternacionalMitel prepara-se para reunir parceiros no evento anual Next 2023 em Portugal

Mitel prepara-se para reunir parceiros no evento anual Next 2023 em Portugal

No próximo dia 1 de Junho, a empresa, que celebra este ano o seu 50.º Aniversário, reúne na Quinta dos Espadeiros os seus parceiros para celebrar o sucesso, partilhar conhecimento e discutir os desafios do Sector da Comunicações Empresariais.

A Mitel, líder mundial em Comunicação Empresarial, prepara-se para realizar no próximo dia 1 de Junho, o seu evento anual Next 2023, exclusivo para o ecossistema de parceiros da empresa.

Este evento, que terá lugar na Quinta dos Espadeiros, em Almada, visa alinhar as expectativas do seu canal de parceiros, partilhar conhecimento entre parceiros de negócio e premiar o sucesso da marca, que este ano, assinala a celebração do 50º Aniversário.

Entre os principais temas em debate, a Mitel destaca: “A importância do Verticais e vantagens para os parceiros certificados”, “Customer life cycle management:Importância da experiência dos utilizadores e “O Marketing ao serviço do Canal”.

Haverá ainda um momento de entrega de prémios, dedicado ao reconhecimento dos Parceiros Mitel que se destacaram, este ano, em áreas como: “Desenvolvimento de Novas Competências”, “Imagem & Comunicação” e “Customer Lifecycle Management”.

De acordo com Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal, “esta será uma excelente oportunidade e um dia de celebração dos sucessos, de partilha de conhecimento, netwoking e descontração entre os nossos parceiros,que diariamente utilizam a nossa tecnologia para garantirem as comunicações dos seus clientes”.

Além disso, este evento conta ainda com a presença de empresas que se têm destacado no sector durante o último ano.

É o caso da Westcon, parceira da Mitel em Portugal desde 2018, cuja missão é criar valor em tudo o que faz na área da distribuição, ajudando diariamente os parceiros, com os seus conhecimentos, a sua energia e o seu know-how, a apresentarem soluções tecnológicas altamente diferenciadoras.

É também o caso da ASC, o fabricante responsável pela solução Mitel Interaction Recording.

Esta tecnologia de gravação desempenha um papel vital nas empresas, obrigando a mudanças no comportamento aquando da interação com os clientes, a cumprir normas e regulamentos.

As organizações tornam-se mais eficientes e profissionais no atendimento aos clientes.

Além disso, o evento contará ainda com a participação da NVT Phybridge , o fabricante da solução Mitel Streamline.

Esta tecnologia veio habilitar ambientes de VoIP numa rede telefónica tradicional, de forma rápida, fácil, eficiente e económica.

A tecnologia PoLRE (Power over Long Reach Ethernet) tem por base um switch Ethernet LAN que supera os desafios da cablagem, porque utiliza a infraestrutura existente (dois fios/par trançado) para fornecer telefonia IP por toda a organização.

Venha descobrir tudo o que esta tecnologia pode fazer pelos seus clientes.

Entre os convidados especiais do Next 2023, a Mitel irá contar com Rodrigo Gonzalez, responsável da Ibéria, Conchi Tavera, que lidera a equipa de Sales Engineer de Portugal Espanha e Itália, entre muitos outros.

Para mais informações e inscrições consulte: Mitel Next 2023

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading