10.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalMoção de Mérito de Honra à presidente da Câmara de Comércio da...

Moção de Mérito de Honra à presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, Ana Correia

Pela Academia de Filosofia e Ciências Humanísticas Lucentina (AFCHL)

A Academia de Filosofia Ciências Humanísticas Lucentina (AFCHL), através das mãos do seu embaixador cultural, o jornalista Igor Lopes entregou uma “Moção de Mérito de Honra” à presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade empresarial da região e a toda a comunidade lusófona..
 
A presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras tem sido uma líder exemplar, comprometida em promover o desenvolvimento económico e social da região, bem como em apoiar os empresários locais nos desafios que enfrentam e na aproximação entre as Beiras, Portugal, Brasil e Moçambique.
Sob a liderança da homenageada, a Câmara de Comércio da Região das Beiras tem trabalhado incansavelmente para fortalecer a economia local, promover um ambiente de negócios favorável e criar oportunidades para empreendedores e empresas da região com a comunidade luso-brasileira e portuguesa.
 
A Moção de Mérito de Honra é uma justa homenagem à dedicada e competente presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, que tem sido uma força motriz no desenvolvimento da região das Beiras com os países lusófonos. 
 
A Academia de Filosofia Ciências Humanísticas Lucentina, e em especial 
D. Cláudio Magnus Augustus de Saxe Altenburg Bragança de Lucena,  congratula-se por este reconhecimento e deseja à homenageada os maiores sucessos futuros e espera que Ana Correia continue a merecer a confiança e o apoio de todos os que acreditam no potencial das Beiras em particular, e em Portugal no seu todo. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading