20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalPrevisões Astrológicas semana de 5 a 11 de junho de 2023

Previsões Astrológicas semana de 5 a 11 de junho de 2023

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará demasiado teimoso em relação às suas ideias. De tudo fará para conseguir o que pretende. Vale tudo! Chantagens emocionais serão uma constante e poderão trazer atitudes descontroladas. A verdade é que esta forma de actuação não o levará para o caminho que deseja e trará cada vez mais bloqueios. Pouca capacidade terá para perceber o que se passa do outro lado e não descansará enquanto não tirar as suas conclusões.

Profissional: Terá expansão e estará disposto a apostar em projectos próprios. Está na hora de pensar em si e em se sentir realizado. Financeiramente terá dificuldades para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Dores nas costas.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Está protegido no amor, mas a sua disponibilidade e aceitação não estarão na melhor fase. Poderá estar mais nervoso e “briguento”. Procure acalmar-se evitando tirar conclusões precipitadas. O que será difícil! Dará por si indeciso e a manipular situações para entender o que precisa resolver.

Profissional: Tenha atenção redobrada nas suas responsabilidades. Superiores poderão estar a avaliar o seu trabalho e não deverá dar-se a falhas. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Faça um check-up.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Sente-se dividido entre a razão e o seu coração. Precisa de se distanciar para responder às suas dúvidas. Ainda que com medo de sofrer e preso a sentimentos do passado, terá a oportunidade de se divertir e distrair. Estará disposto para tal? Não me parece! Os seus nervos andam descontrolados e por isso, irá discutir e encontrar “problemas” com toda a gente que consigo conviva diariamente, em especial no seu sector familiar.

Profissional: A sua situação poderá estar a ser analisada. Precisa de ser reestruturada e, por isso, através de pareceres superiores, encontrará novos caminhos. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Sujeito a insónias.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A paixão poderá apoderar-se dos seus dias. No entanto, não quer dizer que seja feliz e sim que, esta, possa causar algum sofrimento. Poderá ser surpreendido com notícias que o deixarão baralhado. Atenção, modere as suas atitudes, pois estará mais possessivo e controlador, podendo prejudicar-se. Termina a semana passando mais tempo consigo próprio!

Profissional: Novas oportunidades irão surgir. Esta é a altura ideal para agarrar novos desafios e sentir-se bem, neste sector. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Alimente-se de forma saudável.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Ainda que preso ao passado, terá a capacidade e “discernimento” de querer alterar o seu estado. Irá começar do “zero” e será esta a disposição para início da semana. Irá respirar fundo, procurar sentir-se em paz, falando abertamente e sem “esquemas”. Verá que a sua vida sentimental terá um caminho mais satisfatório.

Profissional: Terá firmeza e orgulho do que conseguiu alcançar. Esta semana, as suas capacidades serão reconhecidas e por isso poderá assumir uma posição superior, no seu trabalho. Não se envaideça. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Oscilação energética.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: Poderá estar mais comedido nas suas palavras, para evitar discussões e dificuldades relacionais. Irá avançar com prudência, ainda que possa ser criticado ou sofra desilusões, não terá nada a temer e conseguirá mostrar a sua posição séria e sincera em relação a um assunto. Termina estes dias com muito amor e a sua vida sentimental em evolução.

Profissional: Seja cauteloso com quem o queira prejudicar. No entanto, terá estratégias para conseguir alcançar as suas ambições. Financeiramente faça doações.

Saúde: Sujeito a quedas.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: limite.

Amor: Tende a sentir-se injustiçado e por isso andará com a sua cabeça às voltas para entender o que se passa ao seu redor. Poderá estar sozinho, mas também não ficará incomodado. A meio da semana receberá boas notícias de quem não espera. Termina estes dias feliz e disposto a lutar pelo seu amor.

Profissional: Inicia uma nova fase da sua vida. Desenvolva projectos próprios. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Estará ciente do que quer para si. Estar só e valorizar-se será uma prioridade. Agora é você quem “manda”. Só assim encontrará a paz que precisa para estabilizar a sua energia. A meio da semana poderá deparar-se com novas amizades.

Profissional: Fique atento às oportunidades que surgirem no seu caminho. Nada acontecerá por acaso, e esta semana tudo deve ser aproveitado ao máximo. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Será uma semana repleta de emoções fortes, uma vez que está disposto a amar e a dizer o que sente. Mesmo que queira dominar, poderá ter que ceder. As dúvidas chegarão a meio da semana, quando se confrontar com algumas revelações que o deixarão com “a pulga atrás da orelha”.

Profissional: Tudo estará calmo e a fluir a seu tempo. Nada deve ser forçado. Deixe acontecer, pois o Universo está a seu favor. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Controle quistos/nódulos.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará conflituoso derivado a uma notícia. Prepare-se para viver lutas interiores e ficar bastante fixo às suas ideias. Procure acalmar-se. A meio da semana poderá tornar-se demasiado possessivo e ciumento. Por isso termina estes dias com necessidade de se afastar e reflectir.

Profissional: Novas opções poderão surgir. Se gosta, avance. Siga a sua intuição. Será importante para o sucesso de novos projectos. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Não será fácil conviver consigo estes dias. Poderá brigar por qualquer motivo que encontre. Como está numa fase em que quer perceber o seu caminho e procurar a estabilidade interior, poderá tornar-se demasiado conflituoso e distante. Termina estes dias, mais positivo, pois irá abrir o seu coração, falando do que sente, aliviado o clima de tensão.

Profissional: Estão na mesa novos acordos/contratos. Não se deixe enganar e não assine sem a certeza que tudo está conforme pretende. Financeiramente faça pagamentos atrasados.

Saúde: Beba mais água.

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Parece estar bloqueado nos seus pensamentos negativos. A falta de confiança em si poderá prejudicá-lo. Conte com amizades novas que o ajudarão a rejuvenescer. Dará por si, com uma nova atitude, lançando o charme a quem passa. Será uma forma de escapar de isolamentos e marcar a sua presença, para se sentir de novo vivo. A meio da semana conte com várias decisões, terminando estes dias com grandes mudanças em si.

Profissional: Dará nas vistas. A sua atitude independente poderá despertar o interesse de novos projectos, e aliados. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Fique atento a sintomas.

Margarida Fernandes

Taróloga/Cartomante e Quiróloga

Segue-me no meu site: www.TarologaMargaridaFernandes.com

Consulta as Previsões 2023 para o Teu Signo: www.Youtube.com/TarologaMargarida

Certificações Internacionais e Especializações:

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará demasiado teimoso em relação às suas ideias. De tudo fará para conseguir o que pretende. Vale tudo! Chantagens emocionais serão uma constante e poderão trazer atitudes descontroladas. A verdade é que esta forma de actuação não o levará para o caminho que deseja e trará cada vez mais bloqueios. Pouca capacidade terá para perceber o que se passa do outro lado e não descansará enquanto não tirar as suas conclusões.

Profissional: Terá expansão e estará disposto a apostar em projectos próprios. Está na hora de pensar em si e em se sentir realizado. Financeiramente terá dificuldades para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Dores nas costas.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Está protegido no amor, mas a sua disponibilidade e aceitação não estarão na melhor fase. Poderá estar mais nervoso e “briguento”. Procure acalmar-se evitando tirar conclusões precipitadas. O que será difícil! Dará por si indeciso e a manipular situações para entender o que precisa resolver.

Profissional: Tenha atenção redobrada nas suas responsabilidades. Superiores poderão estar a avaliar o seu trabalho e não deverá dar-se a falhas. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Faça um check-up.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Sente-se dividido entre a razão e o seu coração. Precisa de se distanciar para responder às suas dúvidas. Ainda que com medo de sofrer e preso a sentimentos do passado, terá a oportunidade de se divertir e distrair. Estará disposto para tal? Não me parece! Os seus nervos andam descontrolados e por isso, irá discutir e encontrar “problemas” com toda a gente que consigo conviva diariamente, em especial no seu sector familiar.

Profissional: A sua situação poderá estar a ser analisada. Precisa de ser reestruturada e, por isso, através de pareceres superiores, encontrará novos caminhos. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Sujeito a insónias.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A paixão poderá apoderar-se dos seus dias. No entanto, não quer dizer que seja feliz e sim que, esta, possa causar algum sofrimento. Poderá ser surpreendido com notícias que o deixarão baralhado. Atenção, modere as suas atitudes, pois estará mais possessivo e controlador, podendo prejudicar-se. Termina a semana passando mais tempo consigo próprio!

Profissional: Novas oportunidades irão surgir. Esta é a altura ideal para agarrar novos desafios e sentir-se bem, neste sector. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Alimente-se de forma saudável.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Ainda que preso ao passado, terá a capacidade e “discernimento” de querer alterar o seu estado. Irá começar do “zero” e será esta a disposição para início da semana. Irá respirar fundo, procurar sentir-se em paz, falando abertamente e sem “esquemas”. Verá que a sua vida sentimental terá um caminho mais satisfatório.

Profissional: Terá firmeza e orgulho do que conseguiu alcançar. Esta semana, as suas capacidades serão reconhecidas e por isso poderá assumir uma posição superior, no seu trabalho. Não se envaideça. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Oscilação energética.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: Poderá estar mais comedido nas suas palavras, para evitar discussões e dificuldades relacionais. Irá avançar com prudência, ainda que possa ser criticado ou sofra desilusões, não terá nada a temer e conseguirá mostrar a sua posição séria e sincera em relação a um assunto. Termina estes dias com muito amor e a sua vida sentimental em evolução.

Profissional: Seja cauteloso com quem o queira prejudicar. No entanto, terá estratégias para conseguir alcançar as suas ambições. Financeiramente faça doações.

Saúde: Sujeito a quedas.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: limite.

Amor: Tende a sentir-se injustiçado e por isso andará com a sua cabeça às voltas para entender o que se passa ao seu redor. Poderá estar sozinho, mas também não ficará incomodado. A meio da semana receberá boas notícias de quem não espera. Termina estes dias feliz e disposto a lutar pelo seu amor.

Profissional: Inicia uma nova fase da sua vida. Desenvolva projectos próprios. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Estará ciente do que quer para si. Estar só e valorizar-se será uma prioridade. Agora é você quem “manda”. Só assim encontrará a paz que precisa para estabilizar a sua energia. A meio da semana poderá deparar-se com novas amizades.

Profissional: Fique atento às oportunidades que surgirem no seu caminho. Nada acontecerá por acaso, e esta semana tudo deve ser aproveitado ao máximo. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Será uma semana repleta de emoções fortes, uma vez que está disposto a amar e a dizer o que sente. Mesmo que queira dominar, poderá ter que ceder. As dúvidas chegarão a meio da semana, quando se confrontar com algumas revelações que o deixarão com “a pulga atrás da orelha”.

Profissional: Tudo estará calmo e a fluir a seu tempo. Nada deve ser forçado. Deixe acontecer, pois o Universo está a seu favor. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Controle quistos/nódulos.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará conflituoso derivado a uma notícia. Prepare-se para viver lutas interiores e ficar bastante fixo às suas ideias. Procure acalmar-se. A meio da semana poderá tornar-se demasiado possessivo e ciumento. Por isso termina estes dias com necessidade de se afastar e reflectir.

Profissional: Novas opções poderão surgir. Se gosta, avance. Siga a sua intuição. Será importante para o sucesso de novos projectos. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Não será fácil conviver consigo estes dias. Poderá brigar por qualquer motivo que encontre. Como está numa fase em que quer perceber o seu caminho e procurar a estabilidade interior, poderá tornar-se demasiado conflituoso e distante. Termina estes dias, mais positivo, pois irá abrir o seu coração, falando do que sente, aliviado o clima de tensão.

Profissional: Estão na mesa novos acordos/contratos. Não se deixe enganar e não assine sem a certeza que tudo está conforme pretende. Financeiramente faça pagamentos atrasados.

Saúde: Beba mais água.

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Parece estar bloqueado nos seus pensamentos negativos. A falta de confiança em si poderá prejudicá-lo. Conte com amizades novas que o ajudarão a rejuvenescer. Dará por si, com uma nova atitude, lançando o charme a quem passa. Será uma forma de escapar de isolamentos e marcar a sua presença, para se sentir de novo vivo. A meio da semana conte com várias decisões, terminando estes dias com grandes mudanças em si.

Profissional: Dará nas vistas. A sua atitude independente poderá despertar o interesse de novos projectos, e aliados. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Fique atento a sintomas.

Margarida Fernandes

Taróloga/Cartomante e Quiróloga

Segue-me no meu site: www.TarologaMargaridaFernandes.com

Consulta as Previsões 2023 para o Teu Signo: www.Youtube.com/TarologaMargarida

Certificações Internacionais e Especializações:

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading