A fintech nacional, que movimentou no primeiro trimestre deste ano um valor total de mais de 295 milhões de euros em pagamentos, com esta solução possibilita uma gestão integrada de todos os métodos de pagamentos digitais da Ifthenpay, numa única plataforma, trazendo grandes vantagens competitivas ao comércio do retalho.

Os TPAs da Ifthenpay, com MBWAY integrado, aceitam pagamentos de cartões de Débito e Crédito, Visa e Mastercard, nacionais e estrangeiros, e estão disponíveis, em duas modalidades e com uma campanha especial de adesão, a partir do website da empresa em https://ifthenpay.com.
As taxas reduzidas dos TPAs da Ifthenpay, com manutenção, APP Móvel e Backoffice incluídos, posicionam a empresa na linha da frente dos pagamentos digitais, quer na vertente do comércio online, quer também do comércio tradicional, apresentando-se como uma das melhores opções para qualquer negócio.
Segundo explica Filipe Moura, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay, “tal como havíamos prometido no início do ano, o lançamento dos TPAs ocorre no âmbito da nossa estratégia de disponibilização de mais e novos serviços inovadores que ajudem a capacitar os lojistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital. Desta forma, consolidamos também o nosso desígnio de sermos o parceiro de eleição dos comerciantes e lojistas portugueses com soluções simples, rápidas, seguras, acessíveis e à medida das suas necessidades”.
Os equipamentos cobrem as necessidades de qualquer estabelecimento comercial, com Wi-Fi, Cartão de Dados, Contactless e Impressora integrada, podendo o Comerciante optar por uma de duas versões: a SMART, com Touch Screen, ou a CLASSIC, uma solução mais robusta com teclas.