Evento assume cariz ibérico
O II Festival Ibérico “Termas é Monfortinho” é já de 22 de julho a 16 de setembro, com música, dança, teatro, exposições, passeios, workshops e muita animação para desfrutar em família.
O programa abrange Portugal e Espanha, num formato inédito, unindo ainda mais estes dois territórios vizinhos.
É um evento cultural, que promete encantar todos os amantes da arte, da música, da natureza e do bem-estar.
Trata-se de uma organização do Balneário Termal das Termas de Monfortinho, Filarmónica Idanhense, Associação Ibérica de Turismo do Interior e Município de Idanha-a-Nova.
A abertura do evento está marcada para as 17 horas do dia 22 de julho, no Balneário Termal das Termas de Monfortinho.
O momento conta com um espetáculo “Casa Comum Ep. 2”, com Bruna de Moura [PT] – violoncelo, Denys Stetsenko [UA] – violino e Afonso Albuquerque [PT] – guitarra e cavaquinho, e com a inauguração da Exposição de Pintura do Dr. Carlos Crisóstomo.
Até 16 de setembro, não faltam razões para descobrir esta região.
Consulte em detalhe toda a programação do Festival Ibérico “Termas é Monfortinho” nos sites termasdemonfortinho.com e idanha.pt.