29.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 25, 2023
No menu items!
InícioNacionalEstão disponíveis as últimas vagas para a Academia Stellaxius

Estão disponíveis as últimas vagas para a Academia Stellaxius

A iniciativa regressa com nova edição destinada ao recrutamento de talentos júnior, que se podem candidatar no site da empresa.

A Academia Stellaxius visa promover a formação de novos talentos em Salesforce, dando oportunidade a jovens profissionais (recém licenciados ou com até um ano de experiência) de entrarem no mercado de trabalho.

Neste momento encontra-se em curso o recrutamento para uma nova edição e restam as últimas vagas para o perfil de Business Analyst – uma função de melhoria empresarial através da recolha, documentação e análise de requisitos para os desafios que a empresa enfrenta, assegurando que todo o trabalho está alinhado para obter os melhores resultados.

Apesar da especificidade das últimas vagas, na Academia Stellaxius cada talento tem a oportunidade de experienciar o dia a dia laboral em diferentes papéis na empresa: Consultant, Business Analyst, e Developer (Salesforce ou MuleSoft) para que no final os participantes da academia possuam conhecimento mais vasto e diversificado.

Além disso, ajuda os mesmos a descobrir qual o percurso profissional com que mais se identificam.

“Os profissionais admitidos na Academia são alocados ao programa de training, que tem duração de 6 meses e é composto por várias etapas, o que permite aos novos colaboradores conhecer a empresa, aprender a tecnologia, aplicar e consolidar o conhecimento adquirido em projetos internos e dar os primeiros passos em projetos de cliente. No fundo, ter uma experiência 360º do que é ser um consultor Stellaxius”, explica Tânia Cunha, Academy Lead da Stellaxius.

Natacha Martins, responsável pela área de RH da Stellaxius, refere que “é evidente, para a empresa, a pertinência de preparar jovens talentos de elevado potencial na consultoria em tecnologias Salesforce e MuleSoft e é por isso que temos procurado estreitar relações com esta faixa etária através de iniciativas como esta e presença em eventos como a SINFO”. Além disso, refere que a Academia é “uma excelente oportunidade para os que participam, visto que inclui formação, trabalho de projeto e contato com clientes reais como a Vodafone, Sony, Vanguard ou Perrigo entre outros.”

Os elementos da academia poderão usufruir dos benefícios que a empresa fornece a todos os colaboradores, como remuneração adaptada à função, política de Remote-first, o Remote Voucher para aquisição de material para home-office e o benefício de wellbeing, destinado a atividades de bem-estar físico e mental.

Esta iniciativa insere-se no programa Talent Alliance da Salesforce, o qual a Stellaxius integra, e que tem como objetivo aproximar empresas e profissionais de Salesforce, trazendo novos talentos para o ecossistema.

Todos os interessados em ingressar na nova edição da academia podem fazê-lo aqui.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: