“Faz Amor por Amor à Seleção”
A MEO lançou ontem a sua campanha de apoio ao Euro 2024 e junta duas realidades do País: o entusiasmo, a paixão, o amor dos portugueses pela sua seleção e o facto de Portugal registar uma das mais baixas taxas de natalidade da União Europeia.
A iniciativa assinala e pretende amplificar que, o Campeonato Europeu de futebol se inicia precisamente dentro de 9 meses, momento ideal para promover, de forma positiva e divertida, o aumento da natalidade juntos dos portugueses.
Segundo um estudo da plataforma Statista, Portugal encontra-se entre os 10 países europeus com menor taxa de natalidade, situação que origina consequências no presente e na evolução do futuro do nosso país.
Sendo um fator de transformação social, com uma enorme capacidade de impactar e influenciar positivamente a vida das pessoas, a Seleção promove a criação de memórias e motivação em todos os Portugueses.
Também a MEO, como marca líder no setor, se assume como a marca de todos e para todos os portugueses.