A decorrer entre 21 de setembro e 25 de outubro
O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma nova campanha para a comemoração do seu 32º aniversário no mercado nacional que irá decorrer até ao dia 25 de outubro e que assenta numa forte componente promocional, por forma a responder ao aumento do custo de vida dos portugueses.
Dentro da política do Grupo de proteger e aumentar o poder de compra dos clientes, ao longo das 5 semanas do 32º aniversário, e sob o mote “os descontos a que ninguém resiste”, para além de grandes descontos em produtos de consumo diário, alimentares e não alimentares, o Intermarché irá realizar semanalmente preços e promoções bombásticas e imperdíveis.
Partindo do mote de que ninguém quer saber dos aniversários das marcas, o que verdadeiramente interessa às pessoas são os descontos e as ofertas que possam existir como consequência destas celebrações, a campanha irá decorrer entre 21 de setembro e 25 de outubro e será suportada por um forte investimento publicitário multimeios que incluirá TV, rádio, digital, imprensa, pontos de venda e folheto.