9.6 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 5, 2023
No menu items!
InícioNacionalSwiffer lança nova campanha de apoio à Associação Acreditar

Swiffer lança nova campanha de apoio à Associação Acreditar

Após o sucesso da edição de 2022, a Swiffer, marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble, volta a lançar uma campanha de apoio à Associação Acreditar.

Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da gama de produtos da Swiffer vai contribuir para ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11.000 euros.

Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país.

Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa.

A ampliação da Casa Acreditar em Lisboa, permitirá acolher até 32 famílias em simultâneo, nos seus 32 quartos e está localizada em Lisboa junto ao IPO.

Até agora a capacidade era de apenas 12 quartos / famílias.

“A Swiffer é uma marca de referência para os portugueses no que toca a limpeza e tem como missão contribuir para que cada consumidor se sinta bem na sua casa, ao disponibilizar soluções fáceis e eficazes para aquelas tarefas do dia-a-dia, que normalmente consomem tanto tempo e esforço. Com esta campanha, procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”, afirma Ana Margarida Rosa, Brand Manager da Swiffer.

“O ano passado ajudamos a construir a nova casa Acreditar com o contributo de 10.000 euros e este ano esperamos conseguir cumprir o objetivo e ajudar a equipar essa mesma casa! A renovação desta parceria com a Acreditar é também um espelho do nosso compromisso com a associação e o reconhecimento da necessidade de uma ajuda contínua a este projeto tão importante de apoio às famílias e amigos de crianças e jovens com cancro”, reforça.

“O apoio continuado da P&G é determinante para que, muito em breve, as portas da renovada Casa Acreditar de Lisboa se abram a mais famílias vindas de longe para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico. A Swiffer, que conhece bem os desafios da gestão de uma casa, está connosco desde a construção deste espaço até ao momento em que o equipamos e mobilamos para que, num momento especialmente desafiante das suas vidas, as famílias aqui se sintam plenamente confortáveis e acompanhadas”, refere Filipa Carvalho, coordenadora da Comunicação da Casa Acreditar.

Esta campanha está disponível em todas as superfícies comerciais até 31 de dezembro de 2023.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d