Cláudio Santos é o novo presidente da Juventude Socialista (JS) da Sertã e João Antunes, o seu vice-presidente.
As eleições para o mandato 2023-2025, realizadas a 05 de novembro, ditaram também a eleição de Anabela Nunes como presidente da Mesa da Assembleia Concelhia.
Em comunicado enviado às redações, a JS da Sertã afirma que “o novo executivo procurará estar mais próximo dos jovens, na ótica de recolher os seus contributos, trabalhando diariamente na construção de um futuro melhor, onde os jovens revejam na Sertã as características essenciais para a sua emancipação, pois é um desígnio que a Juventude Socialista abraça na sua ação”.
Eleita “uma equipa competente e motivada para continuar a viver e realizar um tempo de esperança “, a JS pretende ” manter as fortes relações com a concelhia do PS Sertã “, tal como o diálogo com o executivo camarário e as Juntas de Freguesia.
“Procuraremos visitar, ao longo do mandato, todas as associações e entidades do nosso concelho numa ótica de auscultação da sociedade civil, pois só assim se podem construir boas políticas públicas. Ouvir os nossos munícipes, transmitindo-lhes as nossas ideias, será um passo fundamental para a divulgação e desenvolvimento da nossa ação junto dos mesmos”, refere a JS em comunicado.
Cláudio Santos sucede a Samuel Xavier.