9.6 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 5, 2023
No menu items!
InícioRegionalCabazes de Natal: em Proença-a-Nova, a tradição partilha-se à mesa

Cabazes de Natal: em Proença-a-Nova, a tradição partilha-se à mesa

A marca Proença-a-Nova origem acaba de lançar os novos cabazes de Natal com produtos exclusivos do concelho.

Sob o slogan “Em Proença-a-Nova, a tradição partilha-se à mesa”, a marca Proença-a-Nova origem tem disponíveis dois novos cabazes: o “Partilha” (que inclui vinho, broas de mel, queijo curado, farinheira, chouriço mouro e uma infusão BioAromas LIIS) e o “À mesa” (composto por licor, filhós, queijo curado, mel e uma infusão BioAromas LIIS).

Mantém-se o cabaz “Tradição”, onde além do vinho, o destaque recai sob a rainha da doçaria local, a Tigelada, à qual se juntam dois produtos igualmente identitários do concelho: o plangaio e o maranho.

Mais do que a promoção dos pequenos empresários locais, é também através da gastronomia que o Município promove o território.

Para levar a cabo este propósito, a Foodtruck do Município irá viajar pela região: a 11 de novembro a Foodtruck irá estacionar os Quintais das Praças do Pinhal em Oleiros, a 18 e 19 no Fórum Castelo Branco e a 10 de dezembro nos Quintais das Praças do Pinhal em Vila de Rei.

Os três cabazes estão já disponíveis para venda na loja online em www.proencanovaorigem.pt e estão pensados para aqueles que procuram um presente especial, que se distinga pela qualidade, excelência e sabores únicos que não podem faltar à mesa de Natal.

Na compra de um cabaz ou em compras iguais ou superiores 19,20€ o cliente terá como oferta o saco origem, inspirado nos sacos de serapilheira tradicionalmente usados em sacos rústicos.

Há ainda a possibilidade de personalizar o cabaz com os produtos disponíveis na loja online da marca.

Os cabazes estão igualmente à venda no Posto de Turismo, na loja do Centro Ciência Viva da Floresta e na loja O Sítio Certo, no Mercado de Benfica, em Lisboa.

Existe ainda a possibilidade de encomendar na loja online levantar num dos pontos de venda de forma gratuita.

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d