22.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Junho 15, 2021
No menu items!
InícioNacionalANJE celebra parceria com Altice Labs para alavancar o empreendedorismo através do...

ANJE celebra parceria com Altice Labs para alavancar o empreendedorismo através do 5G

As três entidades querem “Criar Rede em todo o País” e assim ajudar à recuperação económica, ajudando no crescimento do negócio das start-ups nacionais.

A ANJE – Associação Nacional dos Jovens Empresários celebrou uma parceria com a Altice Labs e com a MEO, empresas do Grupo Altice, com o objetivo de promover o empreendedorismo.

Com esta união, as partes querem levar o 5G pelo país e ajudar a alavancar o negócio das start-ups nacionais.

No âmbito da estratégia de Transição Digital, a ANJE uniu-se à Altice Labs e ao MEO para ajudar a modernizar as start-ups portuguesas e potenciar assim os seus negócios

Com esta parceria, a ANJE e a Altice Labs irão disponibilizar infraestrutura adequada para o desenvolvimento dos seus negócios, bem como conceder vantagens na aquisição de bens e serviços de tecnologia.

“Esta parceria vem reforçar a estratégia da ANJE, no apoio à modernização das empresas portuguesas, no sentido da recuperação económica. Juntar-nos à Altice Labs e ao MEO irá permitir-nos disponibilizar às nossas start-ups mais inovação e soluções adequadas à expansão dos seus negócios”, afirmou Alexandre Meireles, presidente da ANJE.

Este protocolo prevê ainda que a ANJE, em conjunto com a MEO, dê apoio na realização de Aceleradores de Transição em territórios de baixa densidade, num modelo de cooperação.

As start-ups apoiadas pela ANJE também poderão aceder, gratuitamente, ao Espaço Enter (co-work, salas de reunião, sala de formação, acesso ao auditório), de acordo com a disponibilidade e a gestão do espaço efetuada pela Altice Labs, em conformidade com os objetivos do Programa ENTER e com as regras de acesso e utilização que forem comunicadas.

A ANJE gere a maior rede de Centros de Incubação nacional e antevê um crescimento dessa rede.

A par disso, assume uma responsabilidade assinalável como motor da economia: seja através da criação de empresas e startups, criação de próprio emprego, desenvolvimento de competências técnicas ou capacitação de empresários.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: