13.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoVila de Rei recebeu X Gala do Futebol Distrital

Vila de Rei recebeu X Gala do Futebol Distrital

Teve lugar no passado sábado, 9 de junho, no Hotel Vila de Rei, a X Gala do Futebol Distrital, numa iniciativa organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco, com o apoio do Município de Vila de Rei.
A iniciativa teve uma vez mais o propósito de premiar e destacar os clubes e atletas que mais se destacaram ao longo da última época desportiva e contou com a presença de importantes personalidades do futebol distrital e nacional, com destaque para o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença.
O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, foi também agraciado com o Troféu Dedicação, pelo empenho e entrega em prol do futebol do distrito ao longo dos anos.
Ricardo Aires adiantou ainda que “é com enorme prazer que Vila de Rei recebe a festa de consagração das melhores equipas e atletas do futebol distrital. O nosso Município encara o desporto como um meio essencial de desenvolvimento do bem-estar e da saúde dos nossos habitantes, pelo que é com todo o gosto que recebemos os melhores atletas distritais, masculinos e femininos, de futebol e futsal, bem como os seus dirigentes, nesta X Gala do Futebol Distrital. Agradeço também pela entrega do Troféu Dedicação, prémio que muito me orgulha receber”.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading