10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoInício do quadro principal do Campeonato Absoluto de Ténis promete

Início do quadro principal do Campeonato Absoluto de Ténis promete

São muitos os motivos de interesse na primeira ronda dos quadros principais masculino e feminino da edição deste ano do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. 
Finalizada a fase de qualificação ficaram a conhecer-se, esta tarde, os duelos que vão abrir o dia.
Assim, na prova masculina, Luís Faria defronta Fábio Coelho, seguindo-se o duelo entre Francisco Cabral e Gonçalo Falcão.
Outro dos encontros que promete, vai opôr Hugo Maia a Martim Leote Prata.
Na prova feminina, a actual campeã nacional absoluta, Francisca Jorge, defronta a vice campeã nacional de veteranos +30 anos, Patrícia Couto, ao mesmo tempo que a sua irmã, Matilde Jorge, terá como oponente Lúcia Quitério.

Maria Inês Fonte, segunda cabeça-de-série, mede forças com a também jogadora do Centro de Alto Rendimento Jogos Santa Casa, Leonor Oliveira, enquanto Camila Garcia e Mariana Campino vão certamente brindar os espectadores e amantes da modalidade com um encontro de grande qualidade e resultado imprevisível.
Entretanto, na ronda de qualificação masculina, destaque para o apuramento de Pedro Araújo, Fábio Coelho, Tomás Luis, Miguel Semedo, Arthur Dussaubat, José Pedro Ferreira, Gonçalo Falcão e Hugo Maia, ao passo que nos duelos de acesso da prova feminina, Camila Garcia, Inês Teixeira, Matilde Jorge e Rita Moreira da Silva conseguiram a entrada no lote das melhores.
Fotos: Cirilo Vale / Federação Portuguesa de Ténis 2018

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading