7.2 C
Castelo Branco
Sábado, Novembro 28, 2020
No menu items!
Início Regional Associação da Carapalha promove o habitual Jantar de Natal dia 1 de...

Associação da Carapalha promove o habitual Jantar de Natal dia 1 de dezembro

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) realizará no próximo dia 1 de dezembro, sábado, pelas 20 horas, no salão multiusos, o tradicional jantar de natalm cim uma ementa vasta e deliciosa.
A celebração destina-se a toda a família associativa, à comunidade, aos associados e às suas famílias, bem como a todos os que participam nas atividades desenvolvidas por esta Associação ao longo do ano, e seus familiares.
Celebrar o Natal, o nascimento do menino Jesus, tão importante para  a celebração da família que “esta associação pretende ser sempre, com um ambiente acolhedor, onde estão presentes as nossas tradições e a transmissão dos nossos valores, promovendo a camaradagem e o encontro entre os sócios, famílias e amigos”.
A animação teatral estará a cargo nesta, nesta noite especial pelo Váatão Teatro de Castelo Branco.

As inscrições já se encontram abertas e irão decorrer até ao dia 30 do corrente mês, através dos telefones 272 328 319, 961527709/10, 965396277, email: acdcarapalha@hotmail.com / acdcarapalha1998@gmail.com ou arturemarcia@msn.com e ainda pessoalmente na secretaria da associação.
O valor a pagar é de 11 carapalhas por adulto, as crianças dos 5 aos 11 anos é de 5,5 carapalhas, para sócios e de 13 carapalhas por adulto, as crianças dos 5 aos 11 anos é de 6,5 carapalhas para os não sócios.
“A festa só é verdadeiramente festa quando toda a família se reúne, os presidentes do Município, da Freguesia de Castelo Branco e da Cáritas Diocesana juntar-se-ão a nós, contamos consigo”, refere a ACDC em nota enviada à nossa redação
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Gulbenkian distingue projeto de investigação da UC em computação quântica

Testar os limites dos computadores atuais, quando aplicados a problemas do domínio financeiro, e explorar modelos de computação quântica é o objetivo...

Fez-se história na vida cultural e patrimonial do Concelho de Tomar e do país

Realizou-se a abertura simbólica da “Porta da Condessa” Foi, hoje, aberta ao público, a porta situada na Torre...

Link vai ligar Sertã a Vila de Rei, Sardoal, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Tomar

A partir de dezembro Dia 2 de dezembro marca o início de uma nova fase para o transporte...

VILA DE REI: Montras Natalícias em exibição de 1 de dezembro a 9 de Janeiro

Cinquenta e uma montras de estabelecimentos comerciais do Concelho de Vila de Rei vão estar decoradas com a temática natalícia, entre os...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: