6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioDesportoConvívio de Natal junta pequenos judocas da AEJAHormigo

Convívio de Natal junta pequenos judocas da AEJAHormigo

A Escola de Judo Ana Hormigo realizou, no passado dia 8 de dezembro, o seu habitual e tradicional Convívio de Natal, realizado com os pequenos judocas dos 3 aos 5 anos de idade que frequentam os vários núcleos da instituição da ex-atleta olímpica em Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira.
Através de parcerias e protocolos institucionais existentes há vários anos e que servem para promover e dar a conhecer a modalidade olímpica de elevados valores com um código moral próprio, assim para além da formação desportiva destes judoquinhas pretendes-e acima de tudo criar e desenvolver crianças e jovens preparados para o futuro.
Para além dos referidos, núcleos de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira marcaram ainda presença os judocas, respetivos pais e encarregados de educação e amigos das instituições, Jardim de Infância Dr. Alfredo Mota, Jardim de Infância da Boa Esperança, Jardim de Infância das Violetas, Jardim de Infância Cidade de Castelo Branco e Jardim de Infância de Alcains.

Um momento do convívio de Natal

Este convívio para além das brincadeiras e insufláveis disponíveis para animação de todos os presentes no pavilhão, teve ainda a lecionação de uma aula da modalidade a cargo da Professora Ana Hormigo, que promoveu e desenvolveu um momento de confraternização em conjunto com os judocas, pais e irmãos que aproveitaram para conhecer o que os mais pequenos fazem ao longo do ano nos seus respetivas instituições.
No final todos os presentes, foram agraciados com um pequeno lanche e vários brindes e surpresas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading