10.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoCAACB iniciou temporada com fim de semana dedicado aos Sócios, seus Veículos...

CAACB iniciou temporada com fim de semana dedicado aos Sócios, seus Veículos e Parceiros

O CAACB desenvolveu três acções de trabalho, nos passados dias 30 e 31 de março, com foco nos seus Sócios, Veículos e Parceiros.

No sábado foram realizadas Certificações de Veículos de Interesse Histórico, tendo o Museu do Caramulo deslocado a sua equipa técnica no âmbito do Protocolo celebrado entre CAACB e Museu do Caramulo.

Foram inspecionados 36 Automóveis, nas instalações do parceiro Xpower na Zona Industrial.

Ainda no sábado, por motivo do Jantar de Entrega de Prémios do Autódromo Virtual de Castelo Branco, foi realizada uma pequena exposição a pedido dos parceiros do AVCB, no centro cívico da Cidade.

No domingo, foi dia de realizar o Encontro Primavera do CAACB, onde participaram mais de 4 dezenas de veículos vindos de diversos pontos do Pais tais como, Idanha-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Fundão, Proença-a-Nova, chegando a cerca de 80 participantes num encontro focado na componente Social e Turística.

Com início na nova fantástica Sede do Clube, onde foi servido o pequeno almoço, delineou-se um pequeno Passeio pelas estradas nacionais entre Castelo Branco e Alcains.

Em Alcains após desfile pela vila, os participantes visitaram, o maravilhoso Museu do Canteiro onde a equipa, recebeu de forma brilhante, os membros e amigos, tendo seguido de volta a Castelo Branco para almoçar no Restaurante Piscina Praia.

Vista parcial dos veículos em exposição

No total foram  percorridos cerca de 50 kms num agradável dia de Primavera, com um parque com veículos desde os anos 30 até aos anos 90, familiares a desportivos, Americanos a Europeus, automóveis e motociclos…

O próximo evento será no dia 28 de Abril, nas comemorações do XXI Aniversário do CAACB.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading