6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioCultura“Páscoa com Arte” na Biblioteca Municipal de Ródão

“Páscoa com Arte” na Biblioteca Municipal de Ródão

A Biblioteca Municipal José Baptista Martins, em Vila Velha de Ródão, está a promover, entre 8 e 22 de abril, um programa de ocupação dos tempos livres intitulado “Páscoa com Arte”.

Destinado a crianças com idades compreendidas entre os seis e os 14 anos, o programa contempla diversas atividades lúdicas e didáticas, procurando dar aos mais pequenos do concelho umas férias divertidas e recheadas de atividades.

Desde visitas à Quinta Pedagógica do Fundão e aos Passadiços de Vila de Rei, deslocações ao Museu Fundação Cargaleiro, em Castelo Branco, ao Museu do Bordado e do Barro, em Nisa, ou ao MUTEX – Museu do Têxteis, em Cebolais de Cima, ao longo das férias da Páscoa as crianças vão poder usufruir também de oficinas de expressão dramática ou participar em iniciativas que visam ensiná-las a respeitar e a conhecer a diferença e alargar os seus conhecimentos.

Para mais informações, os interessado devem contactar a  Biblioteca Municipal José Baptista Martins através do telefone 272 540 300 ou do endereço de e-mail biblioteca2@cm-vvrodao.pt.

*Foto de capa: Lusa

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading