10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoMunicípio promove ATL de verão para crianças dos 5 aos 12 anos

Município promove ATL de verão para crianças dos 5 aos 12 anos

O Município de Vila Velha de Ródão promove, entre 1 de julho e 14 de agosto, Atividades de Tempos Livres dirigidas às crianças com idades entre os 5 aos 12 anos, de forma a proporcionar-lhes um conjunto de práticas desportivas, culturais e lúdicas num contexto diferente ao abordado na Escola.

A equipa que organiza este projeto tem a particularidade de possibilitar aos participantes o usufruto do elevado número de instalações, recursos naturais, equipamentos desportivos e culturais existentes no município e ainda proporcionar aos pais das crianças e jovens participantes a oportunidade de estarem livres, durante este tempo, de quaisquer preocupações que possam ter com os seus filhos enquanto trabalham.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 21 de junho através de formulário próprio, disponível no site da autarquia, ou no Balcão de Apoio aos campos de férias, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão.

Para mais informações, os interessados devem consultar o site do Município de Vila Velha de Ródão (www.cm-vvrodao.pt) ou utilizar o e-mail desporto.mvvr@gmail.com ou o telefone 962 026 255.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading