17.7 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 21, 2020
No menu items!
Início Nacional Achigã foi Rei no seu 13º Festival Gastronómico

Achigã foi Rei no seu 13º Festival Gastronómico

Os restaurantes Vilarregenses voltaram a mostrar o melhor da gastronomia local com a realização do 13º Festival Gastronómico do Achigã, que teve lugar de 28 de setembro a 6 de outubro.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento, que cedo se tornou num dos principais marcos gastronómicos do Concelho, comemorou este ano a sua 13ª edição e teve lugar nos restaurantes Churrasqueira Central (Vila de Rei), Hotel*** Vila de Rei (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), O Eléctrico (Relva), Tasco d’el Rei (Vila de Rei), Tasquinha da Vila (Vila de Rei) e Zaboeira Restaurante (Zaboeira).

Os restaurantes destacaram “os clientes que procuravam especificamente os pratos de Achigã” e o número de pessoas que voltavam ao Festival após terem participado em anteriores edições.

O vice-presidente da Autarquia Vilarregense e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, destaca que “o Festival Gastronómico do Achigã é uma referência importante entre as atividades gastronómicas da zona centro do País e conseguimos, mais uma vez, repetir o sucesso que o Festival nos tem já habituado. Voltámos a receber um grande número de visitantes e, com isso, tivemos nova oportunidade de divulgar a nossa rica gastronomia e a grande qualidade e potencial dos nossos estabelecimentos de restauração.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Justiça angolana manda encerrar todos os templos da IURD em Angola

A justiça angolana ordenou o encerramento e apreensão de todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Angola,...

OE2021: PCP de “espírito aberto” para conversações, mas recusa “chantagens”

O PCP encara as conversações sobre o Orçamento do Estado de 2021 com “espírito aberto”, sem “linhas vermelhas ou azuis”, mas recusa...

Carlos Almeida vence eleições no PSD Castelo Branco

Carlos Almeida foi reeleito presidente da concelhia de Castelo Branco do Partido Social Democrata (PSD), no passado sábado.

Sebastian Buhler supremo na Baja TT do Pinhal 2020

Piloto da Hero venceu no regresso à competiçãoRuben Alexandre foi o mais forte nos quadsCorrida renhida nos SSV foi ganha por João...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: