9.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioInternacionalPortugal Bike Value já está no Benelux

Portugal Bike Value já está no Benelux

Uma delegação portuguesa, liderada pela ABIMOTA, está participar na maior feira de ciclismo do Benelux, que se realiza desde hoje, sexta-feira dia 17 de Janeiro, até Domingo, em Kortrijk, nos Países Baixos.

A Velofollies tornou-se não só a maior feira de ciclismo do Benelux, mas também na mais variada, onde é possível tomar contacto com a maior oferta completa existe no mundo do ciclismo, desde o BMX e mountain bike a bicicletas de corrida, urbanas e eléctricas . 

Esta oferta é complementada por uma ampla gama de acessórios, roupas, mas é fundamentalmente um espaço de apresentação tendências e troca de ideias sobre a mobilidade suave.

Segundo Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA, “o sector das duas rodas português está de boa saúde. As empresas estão a crescer em volume de vendas e sobretudo a crescer em termos de valor acrescentado, com as bicicletas eléctricas a impulsionarem as vendas. Esta situação acontece pelo ao bom momento que o sector atravessa, graças a uma nova forma de o encarar, à captação de novos investimentos e à busca de novos mercados.”

A participação de Portugal Bike Value integra-se no plano que a ABIMOTA desenvolve para a promoção do sector no panorama internacional.

“Neste aspecto o Portugal Bike Value tem desempenhado um papel fundamental e esta participação integra-se no plano desenvolvido até ao momento e vai ser a primeira de uma serie de acções a serem desenvolvidas neste ano que se inicia. A nossa presença neste evento é, portanto, a primeira de 2020.” Rematou o Secretário-Geral da ABIMOTA.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading