10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoJudo Adaptado Medalhado em Guimarães

Judo Adaptado Medalhado em Guimarães

A equipa de Judo Adaptado da Escola de Judo Ana Hormigoem parceria com a APPACDM de Castelo Branco, viajou até Guimarães para participar no Open de Judo Adaptado organizado pela ANDDI em parceria com a CERCIGUI e Secção de Judo do Vitória Sport Clube de Guimarães.

Os atletas albicastrenses, com inúmeras provas dadas neste tipo de competições realizaram uma participação com muita qualidade e dedicação, que resultaram dos seguintes resultados finais, de onde destacamos os primeiros lugares alcançados Cláudia Gaspar -57kg Síndrome Down, Liliana Fernandes -52kg Deficiência Intelectual, Anabela Antunes +78kg Deficiência Intelectual e Diogo Côrte – 81kg Síndrome Down.

No segundo lugar do pódio e respetivos vice campeões deste evento, classificaram-se Noel Gonçalves -81kgDeficiência Intelectual, Isabel Lourenço -70kg Deficiência Intelectual, Rafaela Louro +78kg Deficiência Intelectual. Em 3º lugar e respetiva medalha de bronze classificaram-se João Gil -66kg Deficiência Intelectual, Paulo Vitor -55kg Síndrome Down e Adelina Abílio +78kg Deficiência Intelectual.

Liliana Fernandes 1º lugar -52 Kg no Open Judo Adaptado Guimarães 2020

A comitiva e respetivos atletas foram acompanhados e orientados pela treinadora Mariana Milheiro e a pela técnica Sofia Côrte.

A equipa albicastrense da Escola de Judo Ana Hormigo em parceria com a APPACDM de Castelo Branco, irá continuar agora a sua preparação de forma a realizar da melhor forma possível no próximo Open de Judo Adaptado que se irá realizar no Fundão no próximo dia 29 de março organizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading