10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioRegionalCarlos Almeida vence eleições no PSD Castelo Branco

Carlos Almeida vence eleições no PSD Castelo Branco

Carlos Almeida foi reeleito presidente da concelhia de Castelo Branco do Partido Social Democrata (PSD), no passado sábado.

A ato eleitoral foi muito concorrido com duas listas a disputarem a vitória, a C liderada por Carlos Almeida e a A liderada por Paulo Moradias.

A lista liderada por Carlos Almeida venceu com 154 votos contra 140 alcançados pela lista encabeçada por Paulo Moradias.

Serão pois mais dois anos de liderança do histórico do PSD à frente do partido em Castelo Branco, mum período que terá em 2021 as eleições autárquicas.

“Mais do que uma vitória da Lista C, foi uma vitória do PSD e dos militantes de Castelo Branco. De anotar o facto de terem sido as eleições mais participadas dos últimos 20 anos, pelo que, além de termos um universo eleitoral alargado, a participação massiva dos militantes (cerca de 90% dos inscritos) só pode significar que os mesmos estão mobilizados e motivados para os desafios que se avizinham.”, refere a equipa vencedora em comunicado.

A equipa manifesta ainda, os princípios que orientaram a a candidatura, agora vencedora, durante esta disputa eleitoral.

“O Concelho de Castelo Branco precisa de uma nova estratégia de desenvolvimento, tendo como mola impulsionadora um projeto autárquico inovador, que se perfile como
alternativa a mais de duas décadas de governação socialista, cada vez mais cristalizada, desgastada, arrogante e prepotente. É relevante resgatar Castelo Branco da interioridade e adquirir a centralidade ibérica! Urge resgatar Castelo Branco da opacidade e conferir mais transparência e equidade à gestão autárquica!”, apontam os membros da lista C.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading