10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalProcurar vinhos segundo o tipo de comida a acompanhar? Na PMC ao...

Procurar vinhos segundo o tipo de comida a acompanhar? Na PMC ao Domicílio é possível!

A loja online de vinhos PMC ao Domicílio criou uma nova funcionalidade de pesquisa no website que lhe permite pesquisar (e comprar) sugestões de vinhos tendo por base as comidas que planeia cozinhar

Há quem tenha o hábito de planear as refeições da semana… mas será que também é possível planear os vinhos que as acompanham? A resposta é sim.

Se planeou cozinhar um certo tipo de iguarias nos próximos dias, mas não sabe ao certo com que vinho as acompanhar, a mais recente funcionalidade de pesquisa da loja online PMC ao Domicílio é para si!

Pertencente à PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais, a PMC ao Domicílio criou uma nova função de pesquisa que permite encontrar (e comprar) vinhos por tipo de comida.

Parece confuso? Acredite que não é.

Embora o habitual seja ir a sites que vendem vinho e pesquisar pelo tipo de vinho (tinto, branco, rosé, espumante), a PMC ao Domicílio criou uma nova funcionalidade de pesquisa no website que lhe permite pesquisar por aperitivos, saladas, peixe, marisco, sushi, carne, queijos, italiano, asiático e sobremesa.

O resultado apresentado serão os vinhos que melhor combinam com o tipo de comida selecionada, para que seja mais simples de decidir qual comprar para acompanhar a sua refeição!

Se selecionar, por exemplo, o menu de “peixe”, seguido de “bacalhau”, irá ter, entre outras opções, o vinho Malandra Reserva Branco 2018 que, com aromas bem definidos com notas de frutos de caroço (alperce e ameixa amarela), condiz na perfeição com este tipo de pratos.

Por outro lado, se pesquisar por “carnes de caça” ou “carnes vermelhas”, aparecer-lhe-á o Ariso Grande Reserva Tinto 2015; o Quinta da Malaca Crato Branco 2019 será uma das sugestões para “marisco”, o Quinta Casal das Freiras Rosé 2018 para “comidas italianas”, e o Jaburu Tinto para “carnes brancas”.

Agora é fácil escolher o seu vinho consoante o tipo de refeições que planeou!

Vá à PMC ao Domicílio e encomende os melhores vinhos para as suas iguarias.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading