13.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioRegionalMunicípio de Penamacor promove Desporto em Casa

Município de Penamacor promove Desporto em Casa

O Município de Penamacor vai promover, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 24 de março, a atividade “Penamacor a Mexer”, que será transmitida online na sua página de Facebook.

Numa altura em que se pede a toda a população para ficar em casa, o Grupo de Desporto do Município pretende combater os problemas que o isolamento e o distanciamento social acarretam, promovendo assim um conjunto de sessões de exercício físico em casa, de forma a combater a inatividade física e o sedentarismo.

Com os equipamentos fechados e os programas desportivos suspensos, os técnicos municipais deste setor irão criar conteúdos que todos podem seguir mesmo em isolamento social, através da publicação de vídeos.

Assim, às quartas-feiras, pelas 18:30, terão lugar aulas de exercício físico para jovens/adultos e seniores, enquanto, às segundas-feiras, no mesmo horário, é publicado um vídeo com dicas de Atividades para Crianças, através de jogos de cooperação e competição, brincadeiras e desafios, de forma a entreter os mesmos, no seu quotidiano, dando ideias de exercícios a aplicar em suas casas.

Esteja atento/a todas as semanas ao Facebook Município de Penamacor e pratique exercício físico, para bem da sua saúde física e mental! Esperamos por si!#PENAMACORAMEXER

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading