8.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 10, 2021
No menu items!
InícioRegionalEleições para o Conselho Geral do IPCB

Eleições para o Conselho Geral do IPCB

Decorreram no dia 7 de abril as eleições para os representantes dos docentes e investigadores no Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco, nos termos do Despacho n.º 43/2021 do Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, que aprova o calendário para repetição do ato eleitoral após a situação de empate entre as duas listas concorrentes verificado nas eleições de 18 de março.

Os resultados provisórios da votação ditam a vitória da Lista A, encabeçada por Nuno Castela, com um total de 104 votos, tendo a Lista B, encabeçada por Francisco Rodrigues, recebido 103 votos, distribuídos conforme tabela no documento anexo.

A Lista A elege assim 7 representantes para o Conselho Geral do IPCB: Nuno Filipe Alves Gaiola Castela (ESTCB), João Júlio de Matos Serrano (ESECB), João Manuel Nunes Ventura (ESALD), João Renato Caramona Belo Sebastião (ESGIN), João Vasco Matos Neves (ESART), Paulo Alexandre Justo Fernandez (ESACB) e Ângela Cristina Marques de Oliveira (ESTCB).

A Lista B elege 6 representantes: Francisco José Barbas Rodrigues (ESALD), Sara Margarida Isidoro Frade de Brito Filipe (ESGIN), Nelson Barata Antunes (ESART), Cristina Maria Martins Alegria (ESACB), Francisco José Freire Lucas (ESTCB) e Virgínia Maria da Silva Brunheta (ESECB).

A informação referente ao processo eleitoral encontra-se disponível para consulta no sítio do IPCB na Internet, assim como afixada em local próprio nos Serviços Centrais e da Presidência e nas Escolas Superiores do IPCB.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: