6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalSeis anos depois: JS Sertã é reativada

Seis anos depois: JS Sertã é reativada

A Juventude Socialista – Federação Distrital de Castelo Branco informa que se irá realizar no próximo dia 30 de abril, sexta-feira, entre as 17h00 e as 21h00, o ato eleitoral que irá eleger novos órgãos para a Juventude Socialista da Sertã.

Seis anos após a última eleição, em novembro de 2015, e após meses de trabalho intenso em proximidade com jovens de todo o concelho, articulado com o Partido Socialista da Sertã, imprescindível em todo o processo, conseguiu atingir-se o objetivo primário de dar um novo fôlego à Juventude Socialista da Sertã, com jovens dinâmicos, conhecedores dos problemas da sua terra e com uma imensa vontade de contribuir construtivamente para a sua resolução.

Tiago Soares Monteiro

Com uma grande abrangência territorial, desde as freguesias da Cumeada e Marmeleiro a Cernache do Bonjardim, passando por Várzea dos Cavaleiros e Carvalhal, terminando na Vila da Sertã, esta será uma equipa coesa que contará e trabalhará em prol de todo o concelho.

Para o presidente da Federação Distrital, Tiago Soares Monteiro, “Sendo a Sertã o 4º maior município em termos de população do Distrito, é para nós um motivo de orgulho imenso podermos contar uma equipa de jovens com propriedade e iniciativa para voltarmos a ter socialismo democrático jovem neste concelho. Tendo assumido este objetivo nos últimos meses, de reativar até final do mandato [dezembro 2021] algumas concelhias que têm estado paradas nos últimos anos, não podia estar mais satisfeito pelo iniciar desta caminhada de reativações se centrar na Vila da Sertã, um território histórico onde a JS e o PS têm de ter uma grande força, a bem dos Sertaginenses.”

Referindo ainda “Não queremos ficar por aqui, até dezembro queremos ir mais longe e voltar a ter órgãos em Vila de Rei e Idanha-a-Nova. É um desafio muito complexo, nalguns sítios até hercúleo, mas a marca da Juventude Socialista é esta: Estar em todo o lado, com todos os jovens. É isso que nos diferencia”.

Sertã

A entrega de listas ocorrerá no dia 28 de abril, das 18h às 22h, na sede do PS Sertã, sendo a lista já conhecida presidida por Samuel Xavier, Estudante na Universidade de Aveiro, contando ainda com Cláudio Santos, estudante na Universidade de Coimbra, como Vice- Presidente, e os vogais Ana Lourenço, João Carlos Nunes, Inês Farinha e João Antunes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading