17.1 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioRegionalIdanha-a-Nova: Câmara já transportou mais 1000 pessoas para vacinação

Idanha-a-Nova: Câmara já transportou mais 1000 pessoas para vacinação

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova já providenciou transporte a mais de 1000 munícipes de todo o concelho no âmbito da vacinação contra a COVID-19.

O presidente da Câmara Municipal, Armindo Jacinto, adianta que “este apoio, totalmente gratuito,é prestado aos munícipes convocados para a vacinação contra a COVID-19, que é administrada no Centro de Saúde de Idanha-a-Nova”.

“Este apoio resulta do empenho da autarquia na execução do Plano Nacional de Vacinação contra a COVID-19, em articulação com o Serviço Nacional de Saúde”, afirma Armindo Jacinto.

Com efeito, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova assumiu, desde o início, o compromisso de ser parte ativa na resposta à pandemia de COVID-19, bem como na mitigação do seu impacto social e económico.

Isso mesmo está patente no relatório do Tribunal de Contas que analisou o impacto das medidas adotadas pelas autarquias no âmbito da COVID-19.

Este documento indica que, em 2020, Idanha-a-Nova foi o2º município do país que mais investiu no combate à COVID-19, em proporção do número de casos registados no seu território, e o 4º que mais investiu por residente.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: