10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioRegionalFérias Esportivas de Verão 2021: inscrições começam para crianças do pré-escolar ao...

Férias Esportivas de Verão 2021: inscrições começam para crianças do pré-escolar ao 2º Ciclo

O Município de Vila de Rei já está a preparar a edição de 2021 das Férias Esportivas de Verão, seguindo todas as recomendações e medidas de prevenção indicadas pela Direção Geral de Saúde.

A iniciativa pretende ocupar os tempos livres dos mais jovens através de ações lúdico-pedagógicas que proporcionam variados momentos de diversão e interação.

Entre o dia de ontem, 28 de junho, e 7 de julho, decorrem das inscrições para as crianças/jovens que frequentam o pré-escolar, 1º e 2º ciclos, para o período de 9 de julho a 30 de julho de 2021;

Uma reinscrição para os períodos seguintes (para as crianças e jovens do pré-escolar, 1º, 2º e 3º Ciclo) foi o que os dados apresentados:

  • 19 a 29 de julho inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 02 a 27 de agosto de 2021;
  • 16 a 26 de agosto inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 30 de agosto até o inicio das aulas do próximo ano ano oculto;

Como inscrições deverão ser efetuadas no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00.

No ato de inscrição será apresentar necessário o cartão do cidadão dos pais/responsáveis e do participante.

Como crianças residentes no Concelho terão também de apresentar a declaração do escalão de abono de família, emitido pela Segurança Social, que comprove atribuição de escalão A e B.

O valor (à semana) a pagar pela inscrição é o indicado no artigo 78º Secção III do Regulamento de Taxas e Licenças do Município de Vila de Rei (2021). Mais informações através do 274 890 000, 938 701 169 ou de biblioteca@cm-viladerei.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading