6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioInternacionalVasco Soares e João Caldeira são editores em revista científica internacional

Vasco Soares e João Caldeira são editores em revista científica internacional

Vasco Soares e João Caldeira, docentes da Escola Superior de Tecnologia do IPCBe investigadores do Instituto de Telecomunicações, são editores da edição especial “Emerging Trends, Issues and Challenges in Smart Cities” na revista científica Internacional Electronics.

A equipa de editores inclui o Prof. Dr. Joel J. P. C. Rodrigues da Universidade Federal do Piauí, Brazil e o Prof. Dr. Jaime Galán-Jiménez da Universidad de Extremadura, Cáceres, Espanha.

Esta edição especial visa reunir investigadores, engenheiros e profissionais do meio académico e da indústria para trocar e partilhar as suas experiências e resultados de investigação sobre as mais recentes inovações, tendências e preocupações, bem como os desafios práticos encontrados e as soluções adotadas nos campos das cidades inteligentes.

As cidades inteligentes (smart cities) têm por objetivo melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e a qualidade dos serviços prestados pelas entidades governamentais e empresas, através de soluções integradas sustentáveis que abordam os desafios específicos das cidades em diferentes áreas, tais como energia, ambiente, mobilidade e serviços.

A revista Internacional Electronics (ISSN 2079-9292; CODEN: ELECGJ) é uma publicação da editora MDPI, é indexada na base de dados JCR e detém elevado fator de impacto na comunidade científica.

Para mais informações e submissão de contribuições, consultar a hiperligaçãohttps://www.mdpi.com/journal/electronics/special_issues/emgering_smart_cities

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading