9.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoMasters Veteranos Peugeot com dois campeões coroados e restantes finalistas apurados

Masters Veteranos Peugeot com dois campeões coroados e restantes finalistas apurados

  • Vítor Pereira e Isabel Cunha d’Eça são os primeiros “Masters”
  • Finais realizam-se desde as 9h30 de hoje

O Masters Veteranos Peugeot voltou a preencher o Complexo Desportivo do Jamor com muita ação e a jornada deste sábado deu a conhecer os protagonistas das finais, mas também os primeiros campeões: Vítor Pereira e Isabel Cunha d’Eça venceram os respetivos quadros de +65 anos do torneio em que a Federação Portuguesa de Ténis e a Peugeot reúnem os melhores jogadores das últimas duas temporadas do circuito de veteranos.

Nas finais do escalão de +65, o único a realizar-se nos campos de terra batida do histórico complexo, Vítor Pereira liderava a final por 6-0 e 4-0 quando Francisco Carrilho desistiu, enquanto Isabel Cunha d’Eça venceu Teresa Simões por 6-1 e 6-3.

Nos outros escalões, a jornada deu a conhecer os protagonistas das restantes 12 finais.

Em +35, José Ricardo Nunes e Gonçalo Pereira vão discutir o título masculino, enquanto Patrícia Couto e Ana Catarina Pereira estarão frente a frente na final feminina.

No escalão de +40, Matthieu Garcia e João Marques compõem o elenco da final masculina e o título feminino será disputado entre Isaura Faria e Isabel Ferro.

Masters Veteranos Peugeot

David Coelho e Marcos Santos serão os protagonistas da final masculina de +45, com Susana Marques e Dominika Gorecka a enfrentarem-se na decisão feminina.

Já no torneio de +50, o título masculino será entregue ao vencedor do encontro entre Frederico Fauvelet e Nuno Delfino e o feminino a quem vencer entre Célia Sá e Maria Alice Marques.

Na competição de +55, Pedro Martins e Paulo Travassos vão lutar pelo título masculino e Maria Conceição Vinha e Isabel Pinto pelo feminino.

Em +60, os finalistas são Jorge Almeida e José Alberto Pereira, num torneio, e Paula Zoio e Carmo Santos, no outro.

Os restantes 12 campeões do Masters Veteranos Peugeot serão coroados na manhã deste domingo, primeiro com a realização das seis finais femininas, a partir das 9h30, e depois com os encontros masculinos, não antes das 10h30.

*Fotos: Créditos: Sara Falcão/FPT

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading