21.7 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioInternacionalRede Expressos inaugura rota Lisboa-Milão no dia 12 de maio

Rede Expressos inaugura rota Lisboa-Milão no dia 12 de maio

A Rede Expressos vai alargar as suas ligações internacionais de Lisboa ao sul de França e Itália, a partir de 12 de maio, servindo cidades como Marselha, Nice e Milão.

O trajeto entre Lisboa e Milão entra em Espanha através de Badajoz, passa por Madrid, Barcelona, seguindo-se as cidades francesas de Montpellier, Nimes, Avignon, Marselha, Nice e finalmente a circulação em território italiano, primeiro por Ventimiglia, depois Génova e por último Milão.

“Estamos conscientes da importância do reforço das ligações de Portugal para vários pontos da Europa e, por isso, decidimos juntamente com os nossos parceiros Alsa e Inters, apostar no Sul de França e Itália, designadamente Marselha, Nice, Génova e Milão numa ótica dupla de levar os portugueses até esses locais mas também com o objetivo de trazer
turistas espanhóis, franceses e italianos até Portugal”, referiu Carlos Oliveira.

Com o alargamento da sua rede internacional a Itália, a Rede Expressos passará, assim, a ter uma presença regular e frequente em países como Espanha, França, Itália, Andorra e Suíça.

A Rede Expressos já iniciou a comercialização de bilhetes para esta nova rota Lisboa-Milão, estando disponível nos seus canais de venda: bilheteiras, site e na app myRNE.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: