13.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoRali da Água – Alto Tâmega 2022: Miguel Correia e Jorge Carvalho...

Rali da Água – Alto Tâmega 2022: Miguel Correia e Jorge Carvalho para discutir a vitória e o campeonato

Todas as atenções da ARC Sport para a dupla do Skoda Fabia Rally2 evo

A penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis poderá ser decisiva em relação ao título de 2022.

Atualmente no 2º lugar absoluto, Miguel Correia e Jorge Carvalho pretendem lutar pela vitória no Alto Tâmega, e assim adiar a questão do título para a última prova do calendário.

Com uma vitória e cinco pódios alcançados esta temporada, a equipa apoiada pela ARC Sport tem uma palavra a dizer em relação ao título e à vitória na próxima prova.

“Estamos a ver uma luz ao fundo do túnel neste campeonato, e só pretendemos acreditar que tudo ainda será possível. Não queremos ter apenas as perspetivas de alcançar mais um pódio, como também lutar pela vitória nesta prova. Vamos tentar fazer o melhor possível, andando no máximo de gás, para poder discutir o título até ao fim. A equipa está com a moral em alta, e os testes da próxima quarta-feira poderão ser muito importantes”, disse Miguel Correia.

ARC Sport – Rali Vinho Madeira 2022 – Miguel Correia

Nesta prova do CPR, a ARC Sport estará presente apenas com Miguel Correia, uma vez que Paulo Neto, também em Skoda Fabia Rallye2 evo, não poderá estar presente por razões profissionais.

Para a equipa de Aguiar da Beira as atenções estão todas focadas na única dupla presente da ARC Sport, numa prova que se torna vital para os objetivos de Miguel Correia e Jorge Carvalho.

“Uma vez mais, a nossa equipa terá todas as atenções dirigidas para os objetivos dos pilotos e, neste caso, o foco será lutar por mais uma vitória do Miguel, para que se possa discutir o título até ao fim. Sabemos bem qual a importância desta prova e, toda a nossa equipa fará o melhor possível para poder alcançar um resultado positivo. Estamos motivados e confiantes, e como sempre, muito empenhados e dedicados para mais este desafio”, afirmou Augusto Ramiro.

O Rali da Água – Alto Tâmega disputa-se nos próximos dias 2 e 3 de setembro.

Foto: AIFA |Albano Loureiro

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading