16.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalA Black Friday chegou ao The Magnolia Hotel

A Black Friday chegou ao The Magnolia Hotel

É Black Friday esta semana no The Magnolia Hotel! A campanha decorre durante toda a semana entre 21 de novembro a 27 de novembro e é válida para estadias no ano de 2023

Se já está a pensar nas férias do próximo ano, aproveite e reserve-as com um desconto muito especial.

Se reservar entre os dias 21 de novembro a 27 de novembro, o The Magnolia Hotel oferece até 20% de desconto para utilizar numa estadia no ano de 2023.

Com uma localização privilegiada, bem perto do resort de luxo da Quinta do Lago, o boutique hotel é ideal para uma escapadinha seja em que época for.

O The Magnolia Hotel é o local perfeito para relaxar e descansar, com 74 quartos elegantes modernos e ainda 7 chalés para umas férias em família.

Aproveite ainda a piscina exterior aquecida, as noites de cinema, o spa e o ginásio.

Ao longo de todo o ano pode usufruir da vasta programação que o resort oferece, seja ela desportiva, de animação ou gastronómica.

Se é fã de golfe nada melhor que conhecer os campos de golfe de classe mundial da Quinta do Lago, ou se preferir outros desportos como ténis, padel, ciclismo ou apenas um treino no ginásio, o The Campus é o sítio ideal.

Um complexo multidesportivo que dispõe de todas as condições para a prática de vários desportos.

Durante as suas férias todas as suas refeições podem ser variadas, o resort tem ao seu dispor 14 restaurantes diferentes, com diversas cozinhas do mundo.

São muitas as razões para aproveitar esta promoção e desfrutar de uma experiência de excelência num destino incomparável.

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading